Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv phillps 29pt.... liga em seguinda desliga By: PESIGMA Date: 15 Abr 2010, 17:29
Aparelho: tv
Marca:    phillps
Modelo:   29pt..........................
Defeito:   liga em seguinda desliga

bom este tv qunado liga chega a apareçer imagem mas em media 5 segundos desliga se continuar a apertar qualquer tecla do controle nao desliga
bom troquei os capacitores do drive tinha um tubo aqui troquei, tentei ajustar o screm mas nao deu aumentei um pouco a tensao de filamento, mas nao deu
ela usa tda 9570 a 1627 final ,,o tsh at 2078 micro 3425 6 b8 v3  nao tem modelo este aparelho se alguem poder me ajudar
fico agradecido, pois o dono ja troxe a alianca de casamento, eu quero ficar solteiro kkkkkkk


Obrigado a quem puder ajudar.
pesigma

Re: tv phillps 29pt.... liga em seguinda desliga By: soseletronica Date: 15 Abr 2010, 17:38
Amigo o pior e q ela esta sem modelo né? eu iria falar pra vc verificar o modo de serviço
os option.... mas vc ja trocou a memoria eproom dela?

Re: tv phillps 29pt.... liga em seguinda desliga By: Demétrio carlos Date: 15 Abr 2010, 17:46
AMIGO TEM VARIOS TOPICOS COM ESTE DEFEITO JA E QUASE NOTORIO QUE E SEMPRE CAPACITOR  VEJA O C2455 47MF/50V MAIS NÃO TESTE TROQUE O MESMO EU SEMPRE COLOCO UM COM CAPACITANCIA A MAIS E FIACA RESOUVIDO ::)
Re: tv phillps 29pt.... liga em seguinda desliga By: PESIGMA Date: 15 Abr 2010, 19:33
bom eu fiz uma modificaçao com diodos 1n4148 resolveu
nao desliga mais, mas a imagem esta tipo serrilhada e sem cor com uma forte interferencia
o que pode ser como se tivesse tremendo a imagem.


Re: tv phillps 29pt.... liga em seguinda desliga By: siatec Date: 15 Abr 2010, 20:19
Pesigma --  qual o modelo correto  -     completo deste 29 pt??? faltou .
Re: tv phillps 29pt.... liga em seguinda desliga By: PESIGMA Date: 16 Abr 2010, 12:05
colega o tv nao tem modeli certo
la em ciam eu dei os numeros do micro
e do processadoer e do tsh
pois nao sei ... a imagem
fica treemula e com uma tremdeira na imegem uma hoara apareçe colorido como se estivesse se sincronismo

Re: tv phillps 29pt.... liga em seguinda desliga By: siatec Date: 16 Abr 2010, 16:55
em av o que acontece Pesigma - a imagem fica boa ou;;
Re: tv phillps 29pt.... liga em seguinda desliga By: PESIGMA Date: 16 Abr 2010, 17:11
nao fica do msmo geito em av]


Re: tv phillps 29pt.... liga em seguinda desliga By: marcosbr Date: 16 Abr 2010, 17:55
 Pest sigma.
Sua TV é esta aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,770/
Páginas: 1