Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philips 29pt5642 sem emagem e desligando com faixa nas laterais e com retrasos By: jbreisneto Date: 14 Abr 2010, 22:18
Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   29pt5642
Defeito:   sem emagem e desligando com faixa nas laterais e com retrasos

AMIGOS esta tv esta sem emagem desligando e ligando continua mente, ai almento um polco o esclim aperto o miclo  aquele grandao com a mao ,  com geito , ai ela volta o normal  fora do ar com funçoes de menu ok fora do ar ela nao desliga   coloco a antena ela desliga e volta tudo de novo tenho que repeti tudo de novo,  troquei o fot p/ teste e nada nao sei onde devo comessar a procura o defeito, sera o miclo com defeito?


Obrigado a quem puder ajudar.
joao batista dos reis neto

Re: tv philips 29pt5642 sem emagem e desligando com faixa nas laterais e com retrasos By: Claudio Carvalho Date: 15 Abr 2010, 07:09
Neto.

Com muita atenção, resolde o Hércules dela!!!


Cláudio
Re: tv philips 29pt5642 sem emagem e desligando com faixa nas laterais e com retrasos By: anselmoeletronica Date: 15 Abr 2010, 09:43
colega,primeiro troque o resistor de carga da fonte 0,33 ou 0,47 e verifique a linha do abl.
sucesso.

Re: tv philips 29pt5642 sem emagem e desligando com faixa nas laterais e com retrasos By: jacunda Date: 15 Abr 2010, 12:22
Pelo que entendí, é solda quebrada em algum lugar, faça o que o claudio pede, e dá resoldada geral nesta placa.
Re: tv philips 29pt5642 sem emagem e desligando com faixa nas laterais e com retrasos By: joao batiasta dos reis Date: 15 Abr 2010, 13:46
 :D AMIGO  claudio resolda o ci? ontem eu ajustei a configuraçoes dela ficou nomal  so  que quando desliguei fico a sim com esse defeito agora so liga  passando a mao no miclo , e tem que almenta o esclim um polco p/ vim a emagem, depois  que vem aela fica fora do ar com menu

Re: tv philips 29pt5642 sem emagem e desligando com faixa nas laterais e com retrasos By: marcosbr Date: 15 Abr 2010, 13:53
 Joao.
 Se acontece isto... Deve ser as configurações, ou ajustes manuais de solda.
 Tente uma estacão de retrabalho.
 aperto o miclo  aquele grandao com a mao ,  com geito , ai ela volta o normal 
Re: tv philips 29pt5642 sem emagem e desligando com faixa nas laterais e com retrasos By: joao batiasta dos reis Date: 18 Abr 2010, 21:22
 :D AMIGO  apos resolda a placa com uma estaçao ,agora ela fica fechando mais na laterais agora nao volta mais a emagem e  com  linhas de retraso ,uma faixa  na horizontais. mas valeu  o criete desistiu dela  valeu pela dicas ,acho que e  defeito dela e  placa .valeu :police:
Re: tv philips 29pt5642 sem emagem e desligando com faixa nas laterais e com retrasos By: marcosbr Date: 18 Abr 2010, 22:54
 Vou dar minha opinião...
Se la entende?????????????????

Páginas: 1