Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Forno de Microondas Panasonic NN 6658 Painel com problema By: Robson Carminato Date: 12 Abr 2010, 00:07
Aparelho: Forno de Microondas
Marca:    Panasonic
Modelo:   NN 6658
Defeito:   Painel com problema

olá.. eu tenho um forno microondas da panasonic modelo nn6658 e o painel dele naum esta funcionado.. o visor funcina normal.. mas as funçoes e os numeros naum estão funcionando.. só as teclas 2 e 0 estão funcionando no painel.. ja tentei trocar a menbrana mas o problema continua do mesmo jeito.. mesmo com a membrana nova só as tecla 2 e 0 funcionam.. o q pode ser isso? algum componente na placa?? pois testei tambem o magnetron e as outros componentes e estão funcionando.. por favor me ajudem.. obrigado


Obrigado a quem puder ajudar.
Robson

Re: Forno de Microondas Panasonic NN 6658 Painel com problema By: medeirosfran Date: 12 Abr 2010, 07:18
se vc trocou a membrana por uma nova o defeito deve estar na pci limpe bem esta e depois ressolde os pinos do micro verifique os capacitores da fonte, boa sorte.
Re: Forno de Microondas Panasonic NN 6658 Painel com problema By: Almeidaf Date: 12 Abr 2010, 07:58
Pelo exposto voce não tem nenhuma pratica em microondas, cuidado para não levar um choque gostoso! Se a membrana esta boa, acredito que deverá ter algum diodo, ou trilha quebrada na malha de matrizagem, ou o proprio micro.
Re: Forno de Microondas Panasonic NN 6658 Painel com problema By: sergio eletronica Date: 12 Abr 2010, 10:05
essas membranas podem se danificar durante a troca pois sao muito sensiveis, tente colocar outra membrana depois vc posta o resultado.
Re: Forno de Microondas Panasonic NN 6658 Painel com problema By: jose gomes Date: 12 Abr 2010, 15:24
     Defeito específico de membrana, acho que houve algum descuido na substituição. descarte a fonte ou seja, (cap.grande, trafo, diodo e magnetron). Boa sorte!
Páginas: 1