Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV LG CP-20B85 OSCILA NORMAL MAS EM ALGUNS SEGUNDOS OU MINUTOS DESLIGA AUTOMATICAMENTE By: johperi Date: 10 Abr 2010, 11:09
Aparelho: TV
Marca:    LG
Modelo:   CP-20B85
Defeito:   OSCILA NORMAL MAS EM ALGUNS SEGUNDOS OU MINUTOS DESLIGA AUTOMATICAMENTE

TV OSCILA NORMAL MAS EM ALGUNS SEGUNDOS OU MINUTOS DESLIGA AUTOMATICAMENTE


Obrigado a quem puder ajudar.
JOHNNY

Re: TV LG CP-20B85 OSCILA NORMAL MAS EM ALGUNS SEGUNDOS OU MINUTOS DESLIGA AUTOMATICAMENTE By: rickteck Date: 10 Abr 2010, 11:11

johperi

Vejo que é novo no forum.

Seja bem vindo!

Dentro do tópico você deve colocar tudo que ja fez no aparelho e ser o mais claro possivel.

Voce sabe que quem esta na frente do aparelho é voce, então tente nos dar o maximo de detalhes para obter ajuda!

Obrigado!

Re: TV LG CP-20B85 OSCILA NORMAL MAS EM ALGUNS SEGUNDOS OU MINUTOS DESLIGA AUTOMATICAMENTE By: DUC40RJ Date: 10 Abr 2010, 16:10
aterre o pino 52 do ic YC (XRAY)...   se ñ desligar mais, verifique essa linha . se antes queimou o TSH, verifique se fr402 ñ alterou.
Re: TV LG CP-20B85 OSCILA NORMAL MAS EM ALGUNS SEGUNDOS OU MINUTOS DESLIGA AUTOMATICAMENTE By: marcosbr Date: 10 Abr 2010, 23:10
 Como diz o Verdão: É Duca!!!!!!!!!!!!!!!


Data de registro:11 Setembro, 2008, 21:01:25
Campanha Publicitaria - Comercial Futura Perguntas 1 2009
Re: TV LG CP-20B85 OSCILA NORMAL MAS EM ALGUNS SEGUNDOS OU MINUTOS DESLIGA AUTOMATICAMENTE By: Claudio Carvalho Date: 11 Abr 2010, 07:56
Johnny.

Vamos lá mais uma vez!  Olha, é preciso saber como escrever um pedido corretamente, pois assim fica difícil !

O Correto seria desta maneira:

Aparelho:  TV
Marca: LG
Defeito: Entra em proteção!
O que eu fiz: Ai você relata o que fez e passa o histórico abaixo!

Poderia escrever assim:

Pessoal, eu medi a fonte e achei tais voltagens em XX e em XX, o +b esta com XX volts!

O problema é que ela chega a oscilar, mas entra em proteção!  Já verifiquei o foto acoplador, e estou desconfiado do vertical ou se existe alguma circular sobre alterações neste chassi, podem me ajudar!


Viu como é fácil de se comunicar??

Agora veja este outro tópico seu, para que lado esta indo...

Re: TV SANSUNG CL-21K40 SEM IMAGEM MAS POSSUI SOM NORMAL


Não vai querer fazer a mesma coisa aqui, né?

Tenha um bom domingo!


Cláudio
Re: TV LG CP-20B85 OSCILA NORMAL MAS EM ALGUNS SEGUNDOS OU MINUTOS DESLIGA AUTOMATICAMENTE By: johperi Date: 13 Abr 2010, 16:16
Blz na proxima ajuda de vcs vou explicar tim por tim. fico grato
Páginas: 1