Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv sansung cn3339vb com imagem um pouco chuviscada sem som só chiado. By: LIMA100B Date: 09 Abr 2010, 22:51
caros colegas intelectuais de eletronica estou postando novamente este topico com o mesmo assunto. estou intrigado com tão complexo defeito tv sansung cn3339 liga normal, imagem normal ,sintoniza normal porem o som só é chiado as tensoes estão normais em cima do  sintonizador ja troquei o varicap bobina aft,eepron e nada.ja são dois tvs com mesmo defeito em minha bancada. se possivel peço ajuda para ajudar outros colegas com o mesmo problema .obrigado
Re: tv sansung cn3339vb com imagem um pouco chuviscada sem som só chiado By: Claudio Carvalho Date: 10 Abr 2010, 06:37
Lima.

Você coloca muito pouco para a gente!   Olha, de uma busca nos resolvidos, que encontrará muita coisa a respeito!
Abra este link e coloque lá em cima o que quer saber ( na busca a direita ) e clique!

http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,2.0.html


Boa sorte!


Cláudio
Re: tv sansung cn3339vb com imagem um pouco chuviscada sem som só chiado By: adelio Date: 11 Abr 2010, 08:05
amigo estou com uma aqui com imagem e sem som so chiando ja fiz de tudo e ate agora não resolvir.
Re: tv sansung cn3339vb com imagem um pouco chuviscada sem som só chiado By: francisco Date: 11 Abr 2010, 12:38
por acaso os colegas já verificaram o varicap.ou a bobina de aft.
Páginas: 1