Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: PONTUAL Date: 06 Abr 2010, 11:24
Aparelho: TOPICO APAGADO
Marca:    SINAL QUE NÂO SOU
Modelo:   BEM QUISTO AQUI
Defeito:   ABRAÇOS A TODOS

MEU TOPICO FOI APAGADO TEM ALGUNS MINUTOS< ENTÃO ESTOU ME RETIRANDO DO FORUM DEFINITIVAMENTE, FIQUEM COM

DEUS


Obrigado a quem puder ajudar.
José dos Anjos Pontual

Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: marcosbr Date: 06 Abr 2010, 11:56
 Pontual.
Existe uma coisa chamada LIXEIRA DO FÓRUM,  qualquer moderador   tem acesso.  (me parece que   voce  sabe disto)
Não  tem nenhum tópico seu apagado. Verifica   se realmente colocou.  Aqui  todos são bem vindos, e quando quiserem  sair, só sairão por  vontade  própria. Neste  fórum   todos são iguais. E tratados da mesma maneira.
Um abraço.
Obs: Se assim não fosse eu também sairia.

Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: Claudio Carvalho Date: 06 Abr 2010, 12:05
Pontual.

Qual foi o tema do seu tópico?  Pedido de ajuda ou pedido de esquema?

Pergunto isto, pois se foi esquema, ele fatalmente estará no Fórum de esquemas, pois a turma esta querendo organizar o Fórum e quando um pedido é postado fora do Fórum correto, eles movem!

Fui ver na lixeira também e não encontrei nada com o seu nome!

Me responda por favor!


Cláudio
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: marcosbr Date: 06 Abr 2010, 12:08
 Veja se é este.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=22713.msg102016#msg102016

Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: antesateletronica@terra.c Date: 06 Abr 2010, 12:15
Desconheço este tópico..cera que não se enganou amigão?....
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: tectonny Date: 06 Abr 2010, 12:18
Pontual sua mensagem não foi apagada e sim movida para o fórum de LCD, veja lá que verá que está lá. Ninguém do fórum, apagam mensagem sem motivo.
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: Claudio Carvalho Date: 06 Abr 2010, 12:19
Marcos.

Bingo!  Na mosca e quem moveu foi o Tonny!  E eu removi o aviso de movimento, para não ficar no reparação tomando espaço!


Pontual, ele esta no Fórum só para TVs de perfil fino e lá você também pode ler alguma coisa que seja produtivo!

Vá até lá e veja que o seu tópico não foi apagado!

Abraços.


Cláudio
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: antesateletronica@terra.c Date: 06 Abr 2010, 12:39
e ja com dicas para ajudar o amigo ok?..abraços... 8) 8) 8) ;)
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: Paulão Date: 06 Abr 2010, 12:41
Pontual, vc não é novo no forum, por isso deve ter acompanhado a abertura do forum de TV LCD e Plasma, e para manter em ordem eu passei a sua mensagem ao fórum correto, basta clicar na barra ao lado e achará.
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: Claudio Carvalho Date: 06 Abr 2010, 12:46
Paulão.

O Pontual já fez parte da Moderação, e como esteve afastado por muito tempo, não deve ser sabedor das modificações do Tectonny!

Mas o importante é que ele vai se adaptar as mudanças logo, assim poderá navegar legal!


Cláudio
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: trudes Date: 06 Abr 2010, 13:18
Pontual, veja ao lado de sua foto na página principal e embaixo da saudação "Olá Pontual", o ícone em azul  " Ver novas respostas aos meus tópicos". Clique ali e verá todas respostas aos seus tópicos que estão ativos, e os que participou.
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: RONAN Date: 06 Abr 2010, 13:49
É por isso que sempre quando eu vou mover algo, eu não retiro logo o tópico que fica no reparação (aquele que avisa para onde foi movido), eu deixo várias horas, talvez até o dia inteiro, para todo aquele que participou com dicas e o própio membro que solicitou à ajuda saibam pra onde ele (tópico) foi movido.


Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: jacunda Date: 06 Abr 2010, 14:02
Desculpa eu me meter. Porém, acredito que ao mover o topico o membro, no caso o Pontual, deveria ser avisado através de mensagem pessoal, isto evitaria o acontecido.
Abraços,
Albino.
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: PESIGMA Date: 06 Abr 2010, 14:16
concordo com o jacunda
os topicos sai do lugar e nao temos como saber o que aconteçeu
e co m
estas modificaçoes ate ficar redondinho, muita gente vai fica r perdidas
eu acho democratico
dar um toquinho quando um fato desta origem acontecer
abraço
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: Claudio Carvalho Date: 06 Abr 2010, 14:34
Pesigma e colegas.

Vejam, quando há qualquer movimento em qualquer tópico, o programa avisa na mesma hora!  Basta alguém mexer no tópico, que é automáto,  o programa emite uma resposta ao membro postante!

E o membro ao acessar, saberá exatamente onde se encontra o tópico!

Cláudio

Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: marcosbr Date: 06 Abr 2010, 14:42
 Todo mundo tem um pouco de razão.
Como disse o Trudes, la na ajuda do fórum fala sobre isto. (ninguém lê)
Quando entramos no fórum, "damos de cara com a gente mesmo, olhando para nós próprios". kkkkkkkkkkkkkk
Basta clicar.

Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: Claudio Carvalho Date: 06 Abr 2010, 14:48
Marcos.

Mas não é o que eu estou cansado de escrever!  Ninguém lê nada, todo mundo passa batido!

Chega ao cumulo de não lerem respostas dadas no meio do tópico e que são realmente boas para os pedidos...  Dai, todos sabem o final!

Logo que o 1º membro respondeu ao Pontual, ele deve ter recebido uma mensagem no seu endereço de e-mail!  E todas estas respostas que estamos colocando aqui, estão chegando ao endereço dele!

Este processo é automático, não tem ninguém mexendo em nada!  Postou uma resposta, o membro postante recebe na hora um aviso de movimento!

Então pessoal, vamos ler com mais atenção as letrinhas miúdas do Fórum Tectonny, que é uma ferramenta muito útil a gente, basta ler com carinho!

Cláudio
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: paulo52 Date: 23 Novembro 2010, 17:29
Vou  me  policiar  mais  .
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: jacunda Date: 23 Novembro 2010, 17:52
 ??? ??? ??? ????
Re: TOPICO APAGADO SINAL QUE NÂO SOU BEM QUISTO AQUI ABRAÇOS A TODOS By: Claudio Carvalho Date: 23 Novembro 2010, 18:09
52.

Já na manguaça?  Nossa, o Pontual até ja se desculpou pelo equivoco...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


E hoje ainda é 3ª feira...


Cláudio
Páginas: 12