Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
kit correia aiwa By: Julianotibes Date: 31 Março 2010, 19:11
pessoal tenho dois ap. de som aiwa ...um deles é nsx-v715 e o outro é nsx-s222 ...nos dois aparelhos o carrossel sao igual,mas nao encontro o kit de correia  de nenhum deles, alguem sabe se encontro algum substituto?
Re: kit correia aiwa By: Canmeira Date: 31 Março 2010, 20:18
Juliano,

Para abrir e fechar uso a P33. No mecanismo de 5CD's uso a H3, mas para o mecanismo de 3 CD's não tem jeito.


Tem que comprar com uma amostra porque tem mais de dois tamanhos diferentes.





Abraços!!!
Re: kit correia aiwa By: Julianotibes Date: 31 Março 2010, 20:22
na verdade preciso mais a correia de girar a bandeja de 3 cds, aquela menor...mas ta feio d encontra ela
Re: kit correia aiwa By: siatec Date: 31 Março 2010, 20:22
em nossos  colaboradores -   (patrocinadores_)  tem kit veja la   ou ainda me diga onde tu és  que de repente saberei te informar onde adquirir.
Re: kit correia aiwa By: Julianotibes Date: 31 Março 2010, 20:26
Siatec ja verifiquei os patrocinadores mas eles nao tem...ahhh  sou do PR...
Re: kit correia aiwa By: siatec Date: 31 Março 2010, 20:41
olha   pr é grande mas em curitiba se não me engano deve ter a   só tudo comp  - tedduarte coisa assim   se der um tempinho tipo até amanha    8,30 ms  9,30  pr eu vou falar com eles e te posiciono ok. eles tem loja aqui  campo grande ms  hoje mesmo adquiri  6 kits aywa  esta ficando escasso .
Re: kit correia aiwa By: Julianotibes Date: 31 Março 2010, 20:46
siatec se vc conseguir vou fik muito agradecido é q ta dificil mesmo de encontrar...ahh sou do sudoeste do PR ..tipo pros lados de foz do iguaçu.rsrsrs perto da divisa com sc...
Re: kit correia aiwa By: paulo52 Date: 01 Abr 2010, 09:02
Tem  sim  Siatec  ,  sempre  compro  na  Sotudo esses  kits ,que  geralmente  a  gente  so  usa  duas  correias e  nem  especifico  o  modelo ,so  peço  o  kit  , :police: :police: :police: :police: :police:
Re: kit correia aiwa By: Sergio Freitas Date: 01 Abr 2010, 09:37
Vai te sair mais caro o sedex do que as correias.
Mas anote ai:
Odison Eletrônica Ltda (Casa das Correias)
Fone: (11) 3361-2722

O mais pratico é vc desenhar a correia e mandar um fax.

Boa sorte
Re: kit correia aiwa By: siatec Date: 01 Abr 2010, 19:49
aguarde,  tem esta mesma empresa em Curitiba. segunda te passo end, tel,  hoje foi correria e esqueci.
Re: kit correia aiwa By: siatec Date: 05 Abr 2010, 11:04
Julianotibes  --só Tudo Componentes Eletronicos      Curitiba  Pr    rua 7 de setembro nr 3497       centro   fone   41  3222 2777      eles com certeza tem  -  blz  qualquer coisa mande .
Re: kit correia aiwa By: Julianotibes Date: 08 Abr 2010, 21:40
ola amigos....dei uma fuçada na net e percebi q a bandeja de 3 cds dos aiwa sao a maioria iguais ...entao comprei o kit de correia do aiwa nsx-v70 por r$4,40 e deu certo nos meus dois aparelhos q precisava um o nsx-v715 e o outro o nsx-s222... 


Grato pelas dicas dos amigos  e muito obrigado por terem ajudado
Páginas: 1