Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv sanyo modelo 29lh43b fonte parte e corta By: amigo Date: 31 Março 2010, 18:46
esta tv esta com os mesmos sintomas da tv do sr barbozinha  ja troquei o vertical mas nao adiantou,ela ascende o standby quando aciono para ligar ela corta em seguida e fica com o standby asceso agradeço aquem puder me ajudar desde ja boa noite
Re: tv sanyo modelo 29lh43b fonte parte e corta By: amigo Date: 31 Março 2010, 19:27
sr.barbozinha  lhe mandarei uma mp com os resultados desta tv a minha esta otima,o meu defeito foi resolvido por outros ja que ninguem aki no forum me deu alguma dica
Re: tv sanyo modelo 29lh43b fonte parte e corta By: amigo Date: 31 Março 2010, 19:28
resolvido  r,1313  e r 1310
Re: tv sanyo modelo 29lh43b fonte parte e corta By: antesateletronica@terra.c Date: 31 Março 2010, 20:50
amigo..observe que seu pedido foi feito as 18:46 minutos...apenas não deu para analisar todos os pedidos postados aqui no momento que você precisou...com sertesa apareceria a dica a você ok?...outro detalhe é que não se deve comparar defeito de outro com o que esta pauta, pois fautou detalhes importantes como o que você fes para resolver , tenões etc...defeito igual ao do barbosinha não dis muita coisa, seja mais especifico da proxima ves  ok?...mas se ja resolveu seu problema, ficamos felizes ...

abraços..
Re: tv sanyo modelo 29lh43b fonte parte e corta By: amigo Date: 31 Março 2010, 22:02
ok antesat o bom e que ja ficou mas uma dica para os amigos do tectonny.e quanto a eu ser mas especificos se me pedissem  mas alguma coisa e diria tudo o que fiz quando postei este topico realmente coloquei o que ja tinha feito  o engraçado é que encontrei em outro lugar uma ajuda de um colega deste topico .mas o legal e que esta tudo resolvido e fica mas uma dica aki para os amigos.pois sem duvida alguma para mim o tonny e o melhor dos foruns que eu conheço.abraço boa noite amigao e obrigado pela ajuda que vem me dando quando preciso
Páginas: 1