Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV PHILIPS 29PT5632 VERTICAL FECHADO By: renato_berger Date: 31 Março 2010, 10:08
esta tv esta com vertical  fechado e encolhido nas laterais, verificado fontes  de 13V e 50V. normal, trocado eletroliticos do vertical e  diodos, verificado capacitores do circuito E/W . fonte +B 127 ... estou na duvida com a defletora e nao tenho outra para teste ...... se alguem tiver uma dica sera bem vinda ...
                                                     Renato Berger
Re: TV PHILIPS 29PT5632 VERTICAL FECHADO By: souzatv Date: 31 Março 2010, 10:29
Vereficar bobina defletora,boa sorte.
Re: TV PHILIPS 29PT5632 VERTICAL FECHADO By: siatec Date: 31 Março 2010, 10:51
renato  -- parece ser bobina -  mas ainda tem aqueles smds  depositados  no circuito vertical  - ja peguei diodos smd  que medindo pareceiam bons  - retirando  pelo menos uma perna do circuito  na ultima escala vais ver defs, bcs smds etc veja e nos retorne. 
Re: TV PHILIPS 29PT5632 VERTICAL FECHADO By: renato_berger Date: 31 Março 2010, 16:59
Ok.. Siatec e Sousa vou verificar hoje a noite amanha darei retorno,por hora muito obrigado.                                                 Abraço
                                               Renato Berger


Re: TV PHILIPS 29PT5632 VERTICAL FECHADO By: marcosbr Date: 31 Março 2010, 19:53
 Renato.
Voce deve ter algum aparelho funcionando. (Qualquer polegada)
Faça um teste ao contrario, pegue a placa, e ligue neste tubo/defletora.
Menos tempo.

Re: TV PHILIPS 29PT5632 VERTICAL FECHADO By: renato_berger Date: 31 Março 2010, 21:09
Valeu  Marcos, gostei desta ideia, isso vai agilisar meus testes, darei retorno .....
    Abraço                                                Renato Berger
Re: TV PHILIPS 29PT5632 VERTICAL FECHADO By: renato_berger Date: 01 Abr 2010, 09:59
liguei na philips a placa de uma maganvox 29 , e comfirmado a defletora esta com defeito pois o sintoma continuou igual... obrigado marcos pela ideia to careca de consertar tv e nao tinha pensado nisso KKKKKKK........ Siatec e Sousa suas dicas com certesa  ainda vai ajudar muita gente por aqui... Abraço a todos . vou providenciar outra defletora  e darei retorno....                                  Renato  Berger
Re: TV PHILIPS 29PT5632 VERTICAL FECHADO By: Claudio Carvalho Date: 02 Abr 2010, 06:53
Renato.

Veja se consegue é um tubo com uma deflectora similar a resistência ohmica desta ai!  Pois se você trocar só a deflectora, vai levar uma coça da convergência!


Boa sorte!


Cláudio
Re: TV PHILIPS 29PT5632 VERTICAL FECHADO By: renato_berger Date: 03 Abr 2010, 17:04
Claudio , ja deixei o cliente a par do problema pois nao consegui achar uma defletora original visto que o tubo e Samsung e meus fornecedores nao tem esta deflet. tambem nao tenho tubo de 29 sobrando. ja coloquei defletora de uma cce ficou ruim e nao da pra entregar ela assim. vou ver se consigo um tubo usado com os colegas aqui da regiao....                                               Abraço   
             Renato Berger
Páginas: 1