Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv semp tv 1491 jav em proteção na defletora By: Demétrio carlos Date: 30 Março 2010, 11:59
Aparelho: tv
Marca:    semp
Modelo:   tv 1491 jav
Defeito:   em proteção na defletora

olá amigos este tv quando ligo a defletora ela entra em proteção ja testei com outra testei o cinescopio testei o vertical e nada com a defletora desconectada e la tem audio e acede o filamento tem sklim e foco mim ajudem fico grato


Obrigado a quem puder ajudar.
Demétrio carlos

Re: tv semp tv 1491 jav em proteção na defletora By: lourival Date: 30 Março 2010, 12:09
troque a saida vertical
Re:( Resolvido ) tv semp tv 1491 jav em proteção na defletora By: Demétrio carlos Date: 31 Março 2010, 18:19
Citação de: Demétrio carlos online 30 Março 2010, 11:59
Aparelho: tv
Marca:    semp
Modelo:   tv 1491 jav
Defeito:   em proteção na defletora

olá amigos este tv quando ligo a defletora ela entra em proteção ja testei com outra testei o cinescopio testei o vertical e nada com a defletora desconectada e la tem audio e acede o filamento tem sklim e foco mim ajudem fico grato
era a defletora incrivel eu ja avia testado duas

Obrigado a quem puder ajudar.
Demétrio carlos


Re: tv semp tv 1491 jav em proteção na defletora By: csouza Date: 01 Abr 2010, 22:23
Bom que resolveu.Aproveita e dar uma olhada aqui:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=22508.0

Re: tv semp tv 1491 jav em proteção na defletora By: marcosbr Date: 01 Abr 2010, 23:52
 Coloque a solução de maneira clara, para que todos possam ler.
Do   jeito que colocou na citação dificulta. (era a   defletora incrivel eu ja avia testado duas)
Depois clica em TÓPICO RESOLVIDO.
Um abraço.

Re: tv semp tv 1491 jav em proteção na defletora By: Claudio Carvalho Date: 02 Abr 2010, 06:46
Demétrio.

Seria possível você escrever de uma forma melhor a solução? 

Escrevo isto por não concordar muito com o que você escreve como solução!  Uma vez que tenha testado duas anteriormente, como pode acontecer?

Este tubo é " minimack" ( pescoço fino ) e não há tanta variação ôhmica nas bobinas, que apresentem proteção!

Não teria alguma pinagem dela com solda fria?


Cláudio


PS.  Esperamos a solução do outro tópico!
Páginas: 1