Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Gradiente TF 2953 vertical fechado By: MAGAIVER1108 Date: 30 Março 2010, 00:16
Aparelho: TV
Marca:    Gradiente
Modelo:   TF 2953
Defeito:   vertical fechado

Ola colegas esta tv chegou parada, constatei que avia sido molhada, e me deu uma mao de obra para colocar para funcionar, pois todos os cis estavao danificados, transistores e diodos smds a maioria foi pro saco, bom o aparelho entao passou a funcionar som e imagem ok mas ao ligar a imagem vinha normal e o brilho ia  aumentando, chegando ao ponto de ficar um clarao na tela com vultos no fundo, revisei tudo e nao encontrando mais nada pedi que fosse feito a substituiçao do microonas, e ao ligar, o vertical veio fechado, verifiquei a alimentaçao substitui o saida Vertical e nada e troquei novamente o microonas mas o vertical ainda continua fechado. alguem tem alguma dica.


Obrigado a quem puder ajudar.
Reinaldo

Re: TV Gradiente TF 2953 vertical fechado By: Claudio Carvalho Date: 30 Março 2010, 07:23
Magaiver.

Que onça também...

Veja as trilhas, se não tem alguma aberta!


Cláudio
Re: TV Gradiente TF 2953 vertical fechado By: MAGAIVER1108 Date: 30 Março 2010, 09:54
Oi colega ja verifiquei e reverifiquei inumeras vezes, e como sabe esta tv e um pe no saco, e realmente muitas trilhas se perderam nesta substituiçao do microonas mas eu refiz uma por uma e verifiquei varias vezes e nada encontrei, esta droga de tv deveria vir com soquete neste microonas, bom eu estou achando que pode ser o microonas acho que nao estou com sorte com ela, pode ser um lote com defeito, uma vezes que ja o substitui por duas vezes e apresenta o mesmo problema, sendo que as tensoes no saida vertical estal ok e ja substitui o mesmo tambem e o vertical nao abre, entao nao sei o que mais pode ser colega.
Re: TV Gradiente TF 2953 vertical fechado By: sergio eletronica Date: 30 Março 2010, 17:17
amigo compre o gravador de micronas pois assim poderia gravar a mesma. ja pequei varias com defeito e apenas gravando o microna com o codigo correto foi resolvido.

boa sorte.
Re: TV Gradiente TF 2953 vertical fechado By: MAGAIVER1108 Date: 31 Março 2010, 01:20
Ok colega e vc saberia qual o melhor lugar para comprar o gravador?
Re: TV Gradiente TF 2953 vertical fechado By: Claudio Carvalho Date: 31 Março 2010, 07:58
Reinaldo.

Pode procurar lá em cima nos nossos patrocinadores!

Flysom,Blucolor !

Cláudio
Páginas: 1