Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TVC 34 TOSHIBA TV3488EMS DESLIGA By: Marcos (Sv Internet) Date: 29 Março 2010, 14:54
Aparelho: TVC 34
Marca:    TOSHIBA
Modelo:   TV3488EMS
Defeito:   DESLIGA

Amigos esta TV ao ligar faz que vai funcionar ( kk ) tipo gera alta , da pra perceber na tela e desliga ,
O dificil é pegar alguma tensão ja que muitas vezes ela funciona normal , ou qdo vou  verificar alguma tensão ela volta a ligar , Mas não parece ser solda fria , por isso estou reccorrendo aos colegas , pq acho q é um defeito , mais facil de resolver na pratica de quem ja pegou do que na teoria , ja q o sintoma é intermitente e qdo vou medir ela funciona e demora pra dar defeito
Agradeço qualquer ajuda


Obrigado a quem puder ajudar.
Marcos

Re: TVC 34 TOSHIBA TV3488EMS DESLIGA By: paulo52 Date: 29 Março 2010, 15:04
Bem  meu  amigo  so  resta  solda  fria  ou  alguma  trilha  partida , atente  para solda  fria  ,  esta  tv e  campeã .
Re: TVC 34 TOSHIBA TV3488EMS DESLIGA By: eletronica santana Date: 29 Março 2010, 15:16
isso aí, toshiba é sinonimo de solda fria, mas troca C444 se alterado vai acionar proteção
Re: TVC 34 TOSHIBA TV3488EMS DESLIGA By: marcosbr Date: 29 Março 2010, 15:52
 Além do que ja foi exposto.
Eu trocaria em seguida, o Tr driver.
Re: TVC 34 TOSHIBA TV3488EMS DESLIGA By: RONAN Date: 29 Março 2010, 16:50
Além da solda fria, as toshibas desarmam por causa do vertical, o resitor responsável pela alimentação do saída abre, pois o saída  está em curto.
Re: TVC 34 TOSHIBA TV3488EMS DESLIGA By: RONAN Date: 29 Março 2010, 18:40
Amigo, se ela não estiver nem aparecendo imagem, eu olharia o que foi dito acima, tanto por mim como pelos colegas,...........agora,.......o Marcos me passou uma mp e me alertou uma outra dica,.......se ela estiver aparecendo imagem e logo depois ela desliga,..........então faça o que coloquei na ilustração abaixo.........veja:

Páginas: 1