Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som sony hcd-zx80d dest erro By: lucena12 Date: 27 Março 2010, 20:51
Aparelho: som
Marca:    sony
Modelo:   hcd-zx80d
Defeito:   dest erro

ele chegou so com o standby acesso apois trocar a saida ele funciona o radio e o cd tambem,mas nao troca as faixas e nem abre a gaveta.
quando aciona a tecla de mudar de faixa ou open aparece a mensagem( dest erro)  


Obrigado a quem puder ajudar.
Raimundo lucena

Re: som sony hcd-zx80d dest erro By: Claudio Carvalho Date: 28 Março 2010, 08:16
Raimundo.

Esta não é bem a minha praia, mas pelo que tenho lido aqui, a fonte você conferiu?

Escrevo isto por você ter trocado a saída e pode ter alterado a fonte!

Cláudio
Re: som sony hcd-zx80d dest erro By: Almeidaf Date: 28 Março 2010, 10:06
 Não acho que tenha relação entre si os sintomas apresentados, digo peças. Veja se ao trocar de banda, no IC 401 , pino 1 altera de 3,3 para 0v. e confira tambem os pinos 2-3 0V--4e5,3V.  6-0V. inclusive tenho impressão que teria que dar reset nesse aparelho. consulte o manual dele que deverá ter o procedimento.
Re: som sony hcd-zx80d dest erro By: lucena12 Date: 28 Março 2010, 11:16
amigos obrigado pelas dicas mas acho que nao mim expliquei bem.
quando mim refiro a faixa quero dizer que nao muda de uma musica para outra acionando o comando,mas se deixar ele toca o cd todinho.
baixei o manual dele segunda vou da um reset nele e ver como fica

abraços

Re: som sony hcd-zx80d dest erro By: Claudio Carvalho Date: 28 Março 2010, 14:07
Lucena.

Ficamos na sua resposta!

OK ?


Cláudio
Re: som sony hcd-zx80d dest erro By: lucena12 Date: 29 Março 2010, 20:51
nao era reset,ainda na luta.....
Re: som sony hcd-zx80d dest erro By: Almeidaf Date: 29 Março 2010, 21:11
Mais veja no manual que tem tambem um proceder para o CD. Testes de funcionamento. Leia desde o começo.
Páginas: 1