Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV Philips 29GX1999 não sai do modo demonstração By: pedrosana Date: 27 Março 2010, 11:23
Já tentei de tudo e não conseguí tirar a demonstração da tela da tv. Já apertei "sair" no controle, "menu" e "osd" e nada adiantou. Troquei a memória e funcionou, mas não tem côr e não consigo ajustar os dados do vertical no modo de serviço. Entrei no modo pelo sistema "062596 menu", mas não sei se este é o modo correto desta TV. Preciso de ajuda e também queria saber se, reinicializando a memória, resolveria este problema????? E se resolver, como faço pra reinicializá-la?  Obrigado por enquanto....


Re: TV Philips 29GX1999 não sai do modo demonstração By: tectonny Date: 27 Março 2010, 18:14
Desligue ela pelo controle remoto, estando em stand-by desligue ela na tomada. Pronto ligue ela de novo e veja se resolveu.
Re: TV Philips 29GX1999 não sai do modo demonstração By: siatec Date: 27 Março 2010, 19:29
tentar tambem  --- coloque no canal  22 e  canal -   vol +    juntos deve resetar.  ou se não conseguir mudar para canal 22 tenta a sequencia mesmo assim
Re: TV Philips 29GX1999 não sai do modo demonstração By: pedrosana Date: 27 Março 2010, 21:24
Com a memória nova o controle funciona, mas com a original, as teclas da tv não funcionam e o controle estou na dúvida.
Seguna feira vou voltar a memória dela pro lugar e depois posto mais alguma coisa. É que a TV está na loja e eu não trabalho aos domingos.........por enquanto valeu.....
Re: TV Philips 29GX1999 não sai do modo demonstração By: pedrosana Date: 29 Março 2010, 10:02
Verifiquei que nem o controle nem o teclado da TV funcionam. Será que existe outro meio de resetar a memória?
Re: TV Philips 29GX1999 não sai do modo demonstração By: pedrosana Date: 29 Março 2010, 11:05
Realmente quando apertei o controle remoto não funcionou e nem o teclado, mas quando apertei ao mesmo tempo "volume -" e "canal +", ela resetou ou seja, desligou e ligou novamente sem os caracteres de demonstração na tela.
Vou proceder os ajustes e depois, se der tudo certo, coloco como resolvido.
Muito obrigado e desculpa pela demora em realizar os procedimentos citados acima.
Fiquem na paz....
Re: TV Philips 29GX1999 não sai do modo demonstração By: pedrosana Date: 29 Março 2010, 11:33
Valeu Antônio e Siatec, ela resetou mesmo sem estar no canal 22. RESOLVIDO.
Muito obrigado pelas dicas e que o Senhor abençoe vocês.......fiquem na paz....
Re: TV Philips 29GX1999 não sai do modo demonstração By: marcosbr Date: 29 Março 2010, 14:54
 acrescentando.
Este aparelho não aceita qualquer Remoto, tem um especifico para ela.


Re: TV Philips 29GX1999 não sai do modo demonstração By: pezenatto Date: 29 Março 2010, 15:05
Com ele ligada aperte em cima do painel canal menos  e volume mais juntos ou inverta ;) .canal mais  e volume menos
Re: TV Philips 29GX1999 não sai do modo demonstração By: pedrosana Date: 29 Março 2010, 18:27
O dono da TV trouxe o controle original e eu tenho um desse que você colocou na foto e agora que ela está boa, todos dois funcionam perfeitamente. Valeu......obrigado pela dica Marcosbr e Pezenatto.....fiquem na paz.....
Páginas: 1