Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV firstline DCT 2070M sem sinal de video By: Ailton santos Date: 24 Março 2010, 09:41
Amigos esta TV funciona beleza, mas quando ligo o DVD nela, eu nao tenho nem um sinal de video e sim o audio, outra coisa a tela fica como se estivesse desligada, ainda nao consegui descobrir nada de anormal, portanto se algum de voçês ja se depararam com este problema, por favor me passe esta dica. 
Re: TV firstline DCT 2070M sem sinal de video By: Claudio Carvalho Date: 28 Março 2010, 07:39
Ailton.

Você resolveu este defeito?  Foi você que colocou como resolvido?
Nos responda para a gente poder consertar este erro!


Cláudio
Re: TV firstline DCT 2070M sem sinal de video By: jose roberto C R Date: 28 Março 2010, 17:43
oi amigo tambem tenho uma tv dessas e preciso do esquema dessa dita cuja  ou alguma dica ela esta queimanda a saida vertical
Re: TV firstline DCT 2070M sem sinal de video By: marcosbr Date: 28 Março 2010, 18:02
 Jose.
Cada tópico é individual, este aqui ja esta resolvido.
Vai aqui neste link. Clica em Novo tópico, abra um tópico seu aparelho.
Um abraço.
http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,21.0.html

Re: TV firstline DCT 2070M sem sinal de video By: Ailton santos Date: 02 Abr 2010, 13:47
Citação de: Claudio Carvalho online 28 Março 2010, 07:39
Ailton.

Você resolveu este defeito?  Foi você que colocou como resolvido?
Nos responda para a gente poder consertar este erro!


Cláudio

Re: TV firstline DCT 2070M sem sinal de video By: Claudio Carvalho Date: 02 Abr 2010, 15:19
Pessoal.

Resposta passada pelo Ailton via MP a mim!

Claudio, fui eu que resolvi o problema da TV, mas o cliente estava com tanta pressa pra levar a TV que nao anotei os numeros dos componentes que foram trocados. encontrei um diodo zener em curto no circuito de video e este mesmo ocasionou a queima de um resistor de 330R e de um ci de oito pinos 6N136.E quanto a minha falha prometo ficar atento. outra coisa, nao foi possivel encontrar diagrama na internet talvez por ser de fabricaçao coreana

Vou dar um crédito a ele desta vez, por ser iniciante aqui no Tectonny!!!


Cláudio
Páginas: 1