Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
som sony mhc-dx3 entrando em proteção. By: juça melo Date: 23 Março 2010, 11:23
este som chegou na minha bancada entrando em proteção, fui diereto na saida foi só retirar q funcionou tudo, a saida dele é stk402-100s e a q eu encontrei aqui é a stk400-100, coloquei e ta do mesmo jeito, alguem sabe me informar se tem algo a ver ou é outra coisa q ta causando esse defeito?, grata ficarei por as dicas q receber.
Re: som sony mhc-dx3 entrando em proteção. By: Canmeira Date: 23 Março 2010, 12:23
Juça,

Pode usar STK402-120, mas desconheço semelhança com o que utilizou.

Verifique também os resistores de 100R, que só protegem quando abertos, depois que repor o CI.




Boa Sorte!!!
Re: som sony mhc-dx3 entrando em proteção. By: juça melo Date: 23 Março 2010, 15:06
amigão valeu, agora preciso do esquema dele e não to conseguindo achar, o do 4shared não abre no meu pc, fico grata, abraçs
Re: som sony mhc-dx3 entrando em proteção. By: Canmeira Date: 23 Março 2010, 15:17
Juça,

Bati o modelo no 4shared e tem um monte, tanto no formato pdf, quanto no winRar. Para abrir tem que instalar esses dois programas em seu pc.


tente aqui: www.baixaki.com.br


E aqui o resultado da busca no 4shared:


http://search.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=2&searchName=mhc+dx3&searchmode=2&searchName=mhc+dx3&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=0


Boa Sorte!!!
Re: som sony mhc-dx3 entrando em proteção. By: juça melo Date: 23 Março 2010, 15:24
amigo valeu, realmente o winrar eu desisntalei devido q tava dando problema com ele no meu pc, e acho q fiz a busca nas pressas e não vi os outros, vc é show, abraços.
Re: som sony mhc-dx3 entrando em proteção. By: juça melo Date: 25 Março 2010, 16:33
galera tudo ok, era só o resistor de 100r mesmo agora ficou ok, abraços e obrigada por tudo
Re: som sony mhc-dx3 entrando em proteção. By: Canmeira Date: 25 Março 2010, 20:30
Obrigado pelo retorno.

Fico feliz pela solução do problema.




Valeu!!!
Páginas: 1