Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv 14 pol SONY By: glaucogil Date: 23 Março 2010, 09:36
Caros colegas gostaria de saber qual o problema da minha tv do modelo mencionado, pois acontece que quando eu ligo ela o volume não chega ao total posso o canal de net uns joga o volume la em cima outro la em baixo e fica com um xiadeira danada, se coloco um DVD o som fica normal qual seria o ploblema. E quem puder me envia o esquema dessa tv.
Grato pela ajuda,
   Glauco Gil

tv 14 pol SONY By: glaucogil Date: 23 Março 2010, 09:49
 :police: Caros colegas gostaria de saber qual o problema da minha tv do modelo   mencionado, pois acontece que quando eu ligo ela o volume não chega ao   total posso o canal de net uns joga o volume la em cima outro la em   baixo e fica com um xiadeira danada, se coloco um DVD o som fica normal   qual seria o ploblema. E quem puder me envia o esquema dessa tv.
Grato   pela ajuda,
   Glauco Gil
Re: tv 14 pol SONY By: aritelles Date: 23 Março 2010, 10:04
   caro amigo, o seu problema é no seletronic, hà uma bobina no estágio de fi  que costuma alterar,não sei te dizer qual é a posição correta, mas com certeza se trocar o seletronique  resolve o problema,talvez os amigos do forún possam te orientar melhor,boa sorte

Re: tv 14 pol SONY By: marcosbr Date: 23 Março 2010, 11:58
 Glauco.
Quem vai saber qual é o esquema? ???
Coloque sempre: APARELHO>MARCA>MODELO>DEFEITO.
Quanto ao defeito, quem tem que saber é voce. (gostaria de saber qual o problema da minha tv)
Se voce é técnico, entre no link abaixo e acerte o seu perfil. Um abraço.

http://www.tectonny.com/forum/profile/?area=groupmembership;u

Re: tv 14 pol SONY By: marcosbr Date: 23 Março 2010, 12:13
 Cara... voce abriu outro tópico no suporte ao fórum.
Fui checar a data do seu registro. 27 Março, 2008.
Nunca abra 2 tópicos para um mesmo aparelho.
E o pior. Os 2 errados.

Páginas: 1