Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv mitsubichi tc2099 não entra cor em alguns dvds By: LaSat Date: 19 Março 2010, 16:58
Aparelho: tv
Marca:    mitsubichi
Modelo:   tc2099
Defeito:   não entra cor em alguns dvds

caros colegas uma vez eu vi falar de alguma alteração nesta tv para ela dar cor em todos dvd mas não me lembro mais como fazer. algum colega sabe como fazer esta alteração se for atendido desde ja o meu muinto obrigado


Obrigado a quem puder ajudar.
luiz carlos

Re: tv mitsubichi tc2099 não entra cor em alguns dvds By: siatec Date: 19 Março 2010, 17:13
Lasat-- mas este tv não é só palm--- e outra coisa se ela usa o tda 8360 nem mesmo entrada av ela tem ou seja vais ter que usar um transcoder. via rf.e se não for dos bons vai ficar uma porc.... eu ja teria feito o cliente adquirir uma novinha.
Re: tv mitsubichi tc2099 não entra cor em alguns dvds By: paulo52 Date: 19 Março 2010, 17:55
E como  o Siatec  disse  ,  esta  tv  e  so  PAL-M .
Re: tv mitsubichi tc2099 não entra cor em alguns dvds By: LaSat Date: 20 Março 2010, 10:04
caro colegas esta tv tem sim entrada av  so se eu coloquei o modelo errado uma ves um colega me passou como fazer mas me esqueci vou ver se escrevi em algum lugar e se der certo postarei me parece que tem que aclesentar um cristal uns capacitores e uma resistencia ela ja tem o local a onde por postarei segunda
Re: tv mitsubichi tc2099 não entra cor em alguns dvds By: jose gomes Date: 20 Março 2010, 16:09
Espero que encontre!
Páginas: 1