Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv lg-modelo rp29fe80. flatrom desligando By: andrius Date: 17 Março 2010, 21:18
pressiso de uma  ajuda nesta tv , ela estava  parada, com o flaybek furado,  saida horizontal, c-2689 em curto,  foi trocado o flaybek. por um da brasalfa, o saida h, e o cap, de largura,   agora ela  liga tem imagem,  e som.  mai so fica funcionando, cerca de 30 minutos e desliga,  obs,  o saida  horizontal esta esquentando muito,  muito mesmo,   alguem pode me  ajudar?             andrius :(
Re: tv lg-modelo rp29fe80. flatrom desligando By: marcosbr Date: 17 Março 2010, 21:54
 Se foi este que colocou,5003.  Nos Resolvidos tem tópicos sobre ele.
Tem 5003 para varios modelos. A diferença esta nas letras. A/B/C/D,etc, etc...
Se o vendedor te disser que é tudo igual, não acredite.
Um abraço.

Re: tv lg-modelo rp29fe80. flatrom desligando By: Claudio Carvalho Date: 18 Março 2010, 06:41
Andrius.

Deixa eu escrever uma  LG que eu apanhei muito por causa do fly!

29K30 !  Esta bomba tem modelo diferenciado por letras!

Eu comprei o fly para uma e vinha outro, apesar de ser o modelo que eu queria, só consegui resolver quando uma loja teve o modelo que eu queria!

Preste atenção neste detalhe, senão vai penar como eu!

OBS.  O Fly também era da Brasalfa ( Chinês ) e tinha mudanças a serem realizadas no circuito, OK!

Cláudio
Re: tv lg-modelo rp29fe80. flatrom desligando By: andrius Date: 18 Março 2010, 21:34
ainda nao resolvido, troquei flaybek. , mais continua, esquentando, o saida horizontal,  quando elefica bem quente ela desliga, troqueitodos os cap. em volta, do flay, mais tudo em vao,    andrius
Re: tv lg-modelo rp29fe80. flatrom desligando By: Claudio Carvalho Date: 19 Março 2010, 06:45
Andrius.

Meça esta fonte!

Cláudio
Re: tv lg-modelo rp29fe80. flatrom desligando By: marcosbr Date: 19 Março 2010, 11:23
 Voce ja disse que trocou o flyback, poderia dizer qual foi o que colocou.
Voce leu tudo aí em cima???
Re: tv lg-modelo rp29fe80. flatrom desligando By: andrius Date: 24 Março 2010, 22:46
ola  , desculpe a demora, sim, eu troquei o flaybek,  da brasalfa, 61745003L    a mesma numeraçao do outro que estava furado,  e troquei tambem o saida horizontal 2sc2689,  so que eu estou numa duvida, eu acho que o saida h e   falso,  nao tem diodo interno, atv depois de 30m em funcionamento, ela desliga e o dicipador fica quente, muito  quente, ai eu coloquei um bu508 ai ela  funcionou durante 40m e desligou,  alguem  tem   ideia do que esta acontecendo,com esta tv     andrius
Re: tv lg-modelo rp29fe80. flatrom desligando By: marcosbr Date: 24 Março 2010, 23:33
 Se voce acha que ele é falso, coloque o original.
Eu estou pensando o seguinte.
Não foi o saída que causou o problema, o saída em curto foi conseqüência do flyback.
Voce pode estar procurando defeito onde não tem. Tem que trabalhar com certeza de estar no caminho certo.
(ela estava  parada, com o flaybek furado,  saida horizontal, c-2689 em   curto)
Páginas: 1