Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv lg modelo cp 21024 ligando sozinha fantasma,,,,,,,, By: trovoeletron Date: 17 Março 2010, 09:23
ola amigos  bom dia  a freguesa chegou assustada na oficina  dizendo que a tv estava ligando sozinha  disse que era fantasma ligando a tv  muito bem fui ate sua casa  liguei a tv na tomada e ela ligou sozinha , bem abri  o aparelho verifique se as chaves estavam travadas  mas tudo ok  olhei o controle  tambem tudo okj  até eu estou sismado  por isso venho pedir ajuda aos companheiros  se tiverem alguma dica agradeço muito obrigago por enquanto um abraço trovo :-[ :angel: :police: :(
Re: tv lg modelo cp 21024 ligando sozinha fantasma,,,,,,,, By: marcosbr Date: 19 Março 2010, 00:41
 Trovo.
Pelo jeito voce não esta com o aparelho. (na oficina)
Neste caso voce tem que pegar o esquema, e ver a forma de chaveamento. (on/off)
Quanto a estas chaves, não basta verificar, elas dão este tipo de defeito mesmo.
Eu te aconselho a pegar o aparelho e retornar, aí fica mais fácil acompanhar o que esta sendo feito.
Qualquer coisa, agente faz um exorcismo. kkkkkkkkkkkk
Um abraço.

Re: tv lg modelo cp 21024 ligando sozinha fantasma,,,,,,,, By: sidney grabowski Date: 19 Março 2010, 10:06
amigos ja peguei esse defeito em lg e cineral...e foi so gravar o eproom e tudo blz!
abraços!!!
Re: tv lg modelo cp 21024 ligando sozinha fantasma,,,,,,,, By: trovoeletron Date: 22 Março 2010, 13:36
muito obrigado amigos pela ajuda o problema esta em uma das micro chaves  foi só trocar beleza antes de trocar esta chave , me benzi e medi a chave  pronto ja exorcizamos  o fantasma muito obrigado pelas dica  um abraço trovo ´so faltou a agua benta  velho barreiro hahahahah
Re: tv lg modelo cp 21024 ligando sozinha fantasma,,,,,,,, By: sidney grabowski Date: 22 Março 2010, 13:58
eeeitaaaaaaa!!!blz... o importante que ta resolvido.
abraços!!!
Páginas: 1