Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv cce hps 2901 b nao arranca By: barbozinha Date: 16 Março 2010, 08:41
esta tv ligo ascende o standy by e ao aperta o standby ela nao arranca  olhando a placa e resoldando algumas soldas frias ela chegou a funcionar mas parou novamente e no tsh so tem 90 v que o certo seria 129 se nao me engano  alguem tem alguma dica sobre este defeito
Re: tv cce hps 2901 b nao arranca By: barbozinha Date: 17 Março 2010, 07:55
po nao aparece ninguem para me orientar nesta tv?
Re: tv cce hps 2901 b nao arranca By: Claudio Carvalho Date: 17 Março 2010, 07:57
Barbozinha.

Veja só, solte a base do H e veja se a fonte estabiliza, simples assim e depois nos retorne!

Cláudio
Re: tv cce hps 2901 b nao arranca By: barbozinha Date: 17 Março 2010, 08:12
soltei prof.claudio mas nao nao estabiliza.hoje quando cheguei aki liguei ela demorou bastante a aparecer imagem mas pegou depois pow parou e fica do mesmo jeito que relatei
Re: tv cce hps 2901 b nao arranca By: Claudio Carvalho Date: 17 Março 2010, 08:17
Barbozunha.

Se a fonte não estabiliza, seu problema é fonte!

Mas eu não entendi direito o que você escreveu!  Soltou a base do H. e ela ligou??

Explique melhor para eu entender!

Cláudio
Re: tv cce hps 2901 b nao arranca By: barbozinha Date: 17 Março 2010, 08:52
seguinte:soltei a base do tsh  liguei ascendei o led normal liguei no controle e fica como se a base estivesse ligada normal ja pensei em mal contato ja que de vez em quando ela acionava mas resoldei o que podia  e nada  encontrei um eletrola vazando de 1000nf p 25 troquei coloquei e nada  esse eletrola fica por traz do driver mas nada
Re: tv cce hps 2901 b nao arranca By: Claudio Carvalho Date: 17 Março 2010, 09:03
Barbozinha.

Viu o drive h. ?


Cláudio
Re: tv cce hps 2901 b nao arranca By: barbozinha Date: 17 Março 2010, 19:10
claudio troquei o drive e nada
Re: tv cce hps 2901 b nao arranca By: Claudio Carvalho Date: 17 Março 2010, 19:55
Barbozinha.

Olha só!  Da maneira como você passa o defeito, fica difícil de a gente entender!

Você soltou a base do saída e a fonte estabilizou, correto?   Você diz que as vezes ela liga, correto?

Então amigo, o seu problema é no secundário, pois pelo que eu entendi, voc~e acha que é solda fria e não sabe onde!

Faça uma boa soldagem no fly back e se persistir o defeito, vá resoldando o secundário do fly!

Boa sorte!


Cláudio
Re: tv cce hps 2901 b nao arranca By: barbozinha Date: 20 Março 2010, 21:30
correto prof claudio dei uma boa resoldagem do segundario do fly e a tv ficou blz grato
Páginas: 1