Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv lg 21fu6tl sem video By: LaSat Date: 13 Março 2010, 15:06
Aparelho: tv
Marca:    lg
Modelo:   21fu6tl
Defeito:   sem video

Caro colegas a tv em questão apresentava uma tela branca sem video entrada av funcianando perfeita. Foi trocado o micro, apareceu o  video mas a imagem esta com pouco ganho(e chuviscada). Sera que tenho de reprogamar e como faço pois ate agora tive sorte alguns ajustes somentes e a onde baixo os dados dela se presizar.
Algum colega pode me ajudar


Obrigado a quem puder ajudar.
luiz carlos

Re: tv lg 21fu6tl sem video By: Claudio Carvalho Date: 13 Março 2010, 15:12
Luiz.

Cara, nada a ver o que você fez!!!  Não seria apenas o caso de você reprogramar a eepron??

Cláudio
Re: tv lg 21fu6tl sem video By: LaSat Date: 13 Março 2010, 15:31
Desculpe -me mas nunca fiz essa façanha de reprogramar o eepron. Você poderia me explicar como posso fazer tal ajuste?
Re: tv lg 21fu6tl sem video By: Claudio Carvalho Date: 13 Março 2010, 17:13
LaSat.

Vamos lá, tem  ai um gravador de memórias?  Tem o programa Pnny no micro, pois só assim é que poderá faze-lo!

Pode também ver se o chassi permite a gravação, mas tenho de saber se é possível por ele!
É mais complicado, mas acredito que possa!


Cláudio
Re: tv lg 21fu6tl sem video By: LaSat Date: 15 Março 2010, 08:08
caro amigo claudio nao tenho este equipamento ainda mas  vou comprar um vou procurar nos patrosinadores tenho um filho que e formado em informatica e vai poder me ajudar a trabalhar com este equipamento novo.como eu posço ver se o chassis permite tem alguma marcasao nele
Re: tv lg 21fu6tl sem video By: Claudio Carvalho Date: 15 Março 2010, 08:11
Lasat.

Você pode também comprar uma em algum colega de autorizada!

É barato!


Cláudio
Re: tv lg 21fu6tl sem video By: LaSat Date: 15 Março 2010, 08:13
claudio ei ela ja vem progamada e isto
Re: tv lg 21fu6tl sem video By: LaSat Date: 16 Março 2010, 10:59
caro amiga Claudio ja encomendei o gravador de eepron no massimo ate sesta deve estar aqui ja adiei demais a copro deste equipamento. com o meu filho trabalhando comigo acho que não cera dificil aprender a trabalhar com este equipamento pois ele e formado em informitica e vai me ajudar. aqui onde moro a juda que tenho e somente do forum desde ja o meu muinto brigado caro amigo
Re: tv lg 21fu6tl sem video By: Claudio Carvalho Date: 17 Março 2010, 07:43
Lasat.

Sim, se você comprar de um colega de qualquer autorizada, ela virá gravada!  Quanto a gravar na sua oficina, vai ter de instalar um programa para poder fazer a gravação ( Pony ) e é bem fácil de ser feito!

Cláudio
Re: tv lg 21fu6tl sem video By: LaSat Date: 17 Março 2010, 08:02
caro amigo claudio ja comprei o aparelho. ta para chegar preçizo pegar este massete pois ate agora somente alguns ajustes e mais nada quando estiver com o ap em mão eu reporto para voce me orientar ok caro amigo
Re: tv lg 21fu6tl sem video By: Claudio Carvalho Date: 17 Março 2010, 08:03
Lasat.

Pode contar com toda a turma, não só eu, OK!

Todos os moderadores terão prazer em orienta-lo!


Cláudio
Re: tv lg 21fu6tl sem video By: LaSat Date: 17 Março 2010, 09:44
caro amigo fico felis por sua resposta por iço que este forum cada dia que passa fica maior pois encontramos nele uma segunda familia um abraço a todos do forum
Re: tv lg 21fu6tl sem video By: LaSat Date: 29 Março 2010, 19:13
caros amigos quando chegou o programador de eprom o meu filho programou a eprom novamente e tudo voltou ao nomal agradeço de coração a todos que me ajudarão o meu muinto obrigado a voce claudio :police: :police: :police: :police: :police:
Páginas: 1