Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv panasonic TC14A12 quando ligo aparece manchas sem trama. By: leiroz Date: 10 Março 2010, 18:55
 :-[ esta tv quando a ligo a tela fica sem trama escura e aparece manchas vermelha, rocha azul, verde etc, bem no centro da tela e em seguida desliga, uma vez peguei uma cce assim era o tubo queimado mas não tenho certeza, achei duas resistencias queimadas  na placa mãe de 3r9 a r809 e r835 as troquei e o led ficou piscando sem parar. ???
Re: tv panasonic TC14A12 quando ligo aparece manchas sem trama. By: jacunda Date: 10 Março 2010, 19:02
Leiroz, se for possivel, envia uma foto para vermos e tirar alguma conclusão. Ok?
Albino.
Re: tv panasonic TC14A12 quando ligo aparece manchas sem trama. By: moacirvitorio Date: 10 Março 2010, 20:26
Leiroz;
troque o saida vertical, verifique as fontes do vertical.
verifique o soquete do trc.
   boa sorte
            Moacir
Re: tv panasonic TC14A12 quando ligo aparece manchas sem trama. By: Almeidaf Date: 10 Março 2010, 21:02
  veja se  tem voltagens sufuciente no +B,  e tambem  no secundário do Fy.   Veja a conexão da deflectora , Ta faltando deflexão
Re: tv panasonic TC14A12 quando ligo aparece manchas sem trama. By: alemao.tec Date: 10 Março 2010, 21:54
ola colega dica do moacirvitorio sem duvida boa sorte
Re: tv panasonic TC14A12 quando ligo aparece manchas sem trama. By: marcosbr Date: 10 Março 2010, 23:10
 Leiroz...
Esquenta não... Seu defeito é coisa da idade!!!
As pessoas nunca se convencem,  uma hora vão ter que usar óculos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: tv panasonic TC14A12 quando ligo aparece manchas sem trama. By: jose gomes Date: 12 Março 2010, 22:47
Leiroz, manda a foto da bichinha! quero confirmar se é ou não a defletora.
    O jacunda já fez o pedido!



   ::)
Re: tv panasonic TC14A12 quando ligo aparece manchas sem trama. By: leiroz Date: 13 Março 2010, 16:12
a defletora não é e nem o vertical pois troquei por outros que eu sei que estava bom e nada ai retirei o vertical e o tda das cores do rgb e riscou o meio do tubo de forma que o tubo tambem esta bom e o vertical, na verdade o cliente veio hoje e disse que ela tambem queimou com raio pois ele é vizinho do dono da cineral que postei ai no fórum tambem, agora vou conferir as voltagens do micro pelo esquema, há Marcos vc tinha razão sobre as resistencias vou ter que trocar de oculos :-X  to ficando véio rsrsrsrs :'(
Re: tv panasonic TC14A12 quando ligo aparece manchas sem trama. By: jose gomes Date: 13 Março 2010, 18:23
Loiroz, esssa foto irá para o sbt! manda!
Re: tv panasonic TC14A12 quando ligo aparece manchas sem trama. By: jacunda Date: 13 Março 2010, 20:33
Leiroz,  vou mudar a minha foto aí em cima, tô parecendo muito carrancudo. Vou colocar uma igual a do almedaf. Talvez assim vc. me dê um pouco de atenção. KKKKKK!!!
Abraços.
Albino.
Re: tv panasonic TC14A12 quando ligo aparece manchas sem trama. By: leiroz Date: 14 Março 2010, 10:46
valeu Jacunda mais o cliente não aprovou o orçamento que dei por cima e ontem fiz as medidas do micro e parece estar em curto devido o raio, mais agradeço de coração amigo.
Páginas: 1