Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Sony LBT XB 850 AV. By: carlos pyrrho Date: 06 Março 2010, 18:45
amigos boa noite sou novato no forum e no ramo, estou com um som sony, modelo lbt xb 850 av, o defeito é que éle não acende e nem comanda nada á não ser os leds do compartimento dos 51 cds e o led do super woofer e mais nada já troquei o stk 4142 e stk 4152 e nada ja liguei sem éles e nada, pois gostaria de algumas dicas desse defeito pois estou precisando entregar o mesmo, não consigo baixar o esquema dele, baixei o 555 mais não da pra vêr nada se poderem mande uma ajuda pois estou precisando, com urgencia na medida do possivel; não sei ainda como trabalhar com o forum mais estou tentando para poder colaborar com todos obrigado boa noite. fico no aguardo   pyrrhoazevedo@hotmail.com   estou mandando meu email pois não sei ainda procurar direito no forum ::)
Re: ajuda By: irmaoribas Date: 06 Março 2010, 22:27
Confira as tensões da fonte se estão todas presentes, caso sim, siga as trilhas do stk ou procure o datashet dele e vejas os transistores de proteção ou algum resistor alterado na área da proteção. tabem ñ consegui achar o esquema.
Re: ajuda By: marcosbr Date: 06 Março 2010, 23:51
 Carlos.
Quando abrir um tópico, não escreva simplesmente "ajuda"
Veja que no site esta cheio de avisos. Aparelho>Marca>Modelo>Defeito.   
um abraço.
Re: ajuda By: Canmeira Date: 07 Março 2010, 07:09
Carlos,

Para atendimento da solicitação do colega Marcos, clique em Modificar na sua primeira mensagem, e edite o título deste tópico dentro do padrão.




Abraços!!!
Re: Sony LBT XB 850 AV. By: Claudio Carvalho Date: 07 Março 2010, 07:34
Carlos.

Vamos lá!  Eu já modifiquei o seu título de pedido!

Agora quando postar, faça-o como explicaram os moderadores acima, OK!

Vamos ao seu problema!

Procurei pelo esquema e não encontrei, mas seguindo a dica do colega Ribas, eu olharia a fonte com muito carinho, pois é chaveada e pode ser que o setor esteja ruim, OK!