Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philips 29pt4643 vertical By: gerra Date: 04 Março 2010, 08:28
Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   29pt4643
Defeito:   vertical fechado

ola amigos bom dia esta tv esta com tela escura e duas linha em baixo voces pode uma ajuda por favor deus abençoe voces


Obrigado a quem puder ajudar.
josegeraldogonçalves

Re: tv philips 29pt4643 vertical fechado By: rickteck Date: 04 Março 2010, 14:23
Perai, deixa eu ver aki.... >:(


tv philips 29pt4643 vertical By: gerra Date: 04 Março 2010, 23:00
Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   29pt4643
Defeito:   vertical

ola este tv chegou na ofecina tremendo para fechar o vertical e direpente ela feichou e ficou escuro a parte cima e em baixo deu duas linha liga apos 5 segundo ela desliga


Obrigado a quem puder ajudar.
josegeraldogonçalves

Re: tv philips 29pt4643 vertical By: sady Date: 05 Março 2010, 01:23
Isso ta me parecendo mau contato tu ja resoldou o ci vertical.
Re: tv philips 29pt4643 vertical By: Claudio Carvalho Date: 05 Março 2010, 06:55
Guerra.

Peço que não abra mais de um tópico para o mesmo aparelho/defeito, pois senão receberá informações desencontradas e ficará mais difícil de dar uma dica!

Olha, quando for escrever algum pedido de auxilio, coloque o máximo de ações realizadas por você no aparelho, e nos escreva o máximo de sintomas apresentado por ele, pois fica mais fácil de a gente pensar e dar uma dica!

Você há de entender que o que você escreve no seu pedido é muito vago, nós aqui ficamos sem a mínima opção de responder a qualquer ação de resultado a você!

Eu solicito que nos dê mais informações a respeito do defeito em si e ai sim, vamos a luta, OK!

Olha, acho que você deve resoldar o vertical como cita o colega Sady e ver as voltagens que chega até o CI para a gente ter uma noção do que se passa!  Já pensou que pode ter sido o Ci de saída que foi pro saco?  Sem vertical amigo, este chassi não liga mesmo! e não adianta solta-lo, pois a proteção atua na hora!

Boa sorte!


Cláudio
Páginas: 1