Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV LG RP20CC25 QUEIMANDO SAIDA HORIZONTAL By: JOCIEL SOUZA Date: 02 Março 2010, 14:32
Aparelho: TV
Marca:    LG
Modelo:   RP20CC25
Defeito:   QUEIMANDO SAIDA HORIZONTAL

boa tarde amigos peguei esta tv com a saida horizontal em curto só que nao consegui encontrar o TT7120. alguem sabe qual é o substituto dele?? porque eu vi um comentario de um rapaz em outro forum ele disse que era o 2SD1879 só que eu coloquei e ele comoçou a fumaçar


Obrigado a quem puder ajudar.
JOCIEL SOUZA

Re: TV LG RP20CC25 QUEIMANDO SAIDA HORIZONTAL By: RONAN Date: 02 Março 2010, 15:22
Vc pode colocar:

BU2508DX
BU2527DX
BU4508DX

OBS: Não deixe de verificar o que é de praxe, ou seja:

*capacitor de largura
*fly back
*fonte alta
*deflectora
*revisar toda etapa de deflexão....

...Resumindo, tudo o que foi citado acima, pode ocasionar a queima do saída horizontal, ...........e não esqueça também da qualidade desse saída que vc colocou,..............e não deixe de colocar a pasta térmica e verifique se o mesmo ficou bem preso ao dissipador,.........(parace bobagem citar essas coisas né?...........(mas qualquer deslize, faz ele entrar em curto)
Re: TV LG RP20CC25 QUEIMANDO SAIDA HORIZONTAL By: JOCIELK Date: 03 Março 2010, 13:57
ronan eu chequei todos os componentes da fote alta e da fonte baixa defletora e estao todos ok após colocar o bu2508dx ela liga e desliga só que o transistor horizontal esquenta muito eu estou suspeitando do flyback ele pode está alterado.
Re: TV LG RP20CC25 QUEIMANDO SAIDA HORIZONTAL By: JOCIELK Date: 18 Março 2010, 12:52
alguem sabe qual é a referencia do flayback desta tv??
Re: TV LG RP20CC25 QUEIMANDO SAIDA HORIZONTAL By: JOCIELK Date: 21 Março 2010, 12:37
eu gostaria de saber a referencia do flayback da tv LG RP20CC25
Páginas: 1