Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Configurar receptor tecsat T3000S em monoponto By: Renilson de Souza Badine Date: 28 Fev 2010, 20:53
 :(Preciso do manual de instruções ou dicas de como configurá-lo em monoponto, um amigo me mandou o manual do 3000SS, mas não fui feliz e eu agradeço pela ajuda :police:
Re: Configurar receptor tecsat T3000S em monoponto By: fxsat Date: 08 Abr 2010, 18:51
se for o ultimo modelo, que inclusive e de cor plata. proceda da seguinte forma:tire da tomada em seguida precione as teclas ligar e canal para cima simultaneamente e coloque o receptor na tomada mantem presionado durante uns 5segundos.no caso se for para multiponto e botao de ligar+canal para baixo(no painel do receptor)
Re: Configurar receptor tecsat T3000S em monoponto By: Morisson Date: 26 Dez 2010, 23:40
Tenho umreceptor Tecsat T3000S porém o controle remoto é o RC 3000 que não bate com as informações para configuração do receptor. Não consigo sintonizar os canais SBT  (1) e os demais da mesma banda. Alguem pode me ajudar ou me enviar o manual do receptor?
Agradeço
Páginas: 1