Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
ENCERRADO- Receptor de parabólica tecsat t3000 S (configuração para monoponto) By: Renilson de Souza Badine Date: 21 Fev 2010, 15:05
 :Socorro preciso do manual de instruções ou dicas de como configurar o receptor tecsat T3000 S ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

:)
Re: Receptor de parabólica tecsat t3000 S (configuração para monoponto) By: jacunda Date: 21 Fev 2010, 16:37
Renilson.
Eu posso estar errado, mas a tecsat, já faz um tempo que faliu, e até onde eu sei os receptores que ela fabricava não tinham esta configuração.
Trabalhavam só com servo-motores para fazar a polarização verical e horizontal.
Que pode estar ocorrendo aí, é o servo ter queimado ou o proprio receptor.
Repito, posso estar enganado!
Albino.
Re: Receptor de parabólica tecsat t3000 S (configuração para monoponto) By: brasistel Date: 22 Fev 2010, 08:36
As configurações abaixo são para o modelo 3000SS, veja se dá certo.


1) Programando o tipo de LBN
Tecla (PROG)  91 - display P1 - LBN comum com polar rotor ou LNB monoponto 14v vert 18v horizTecla (PROG)  92 - display P2 - LBN comum com polar rotor ou LNB monoponto 14v horiz e 14v vertTecla (PROG)  93 - display P3 - LBNF multiponto com banda alta para vertical e baixa para horizontalTecla (PROG)  94 - display P4 - LBNF multiponto com banda baixa para vertical e alta para horizontal

2) Programando saida para canal 3 ou 4
Tecla (PROG) 83 - Saida para o canal 3
Tecla (PROG) 84 - Saida para o canal 4

3) Programacao da sintonia do canal
a) selecione o canal
b) Tecla (PROG) 90 - o display começa piscar
c) use CH^ CHv para sintonizar
d) use a tecla (H/V) para selecionar a polarizacao para horizontal o ponto decimal aparece no displaye) para definir a largura de faixa do filtro use (BW) o display mostra E para 17mhz e L para 27mhzf) Tecla (PROG) para concluir a programacao.


4) Removendo um canal inativo
Selecione o Canal indesejado
Tecla (PROG) 80 (PROG)
o canal é removido e nao pode ser acessado com as teclas de canal-^ e canal-v  mas ainda ficaacessival pelo teclado numerico.

5) Retornar com um canal removido
Digite o canal
Tecla (PROG) 90 (PROG)
o canal volta

6) Restaurando a configuracao original de fabrica
Tecla (PROG) 70
o display exibe E2 e o receptor volta ao canal 1 com todos os canais reprogramados até o 32

Re: Receptor de parabólica tecsat t3000 S (configuração para monoponto) By: renilce Date: 24 Novembro 2010, 08:52
aMIGO QUASE CHARA EU VI EM OUROS SITES QUE EXISTE CONFIG PARA ESTE MOD POIS SUA FREQ  É DE 900 A 2150MHZ E OUTROS AMIGOS ME DISSERAM QUE FUNC SÓ QUE NÃO ELE NÃO ACEITA CONFIG
Re: Receptor de parabólica tecsat t3000 S (configuração para monoponto) By: Renilson de Souza Badine Date: 06 Ago 2013, 19:14
Ok já conclui que este aparelho não funciona em monoponto. :D :D :police:
Re: Receptor de parabólica tecsat t3000 S (configuração para monoponto) By: siatec Date: 06 Ago 2013, 20:04
vamos dar  como  Encerrado  ok
Páginas: 1