Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV LG CP 29Q20 Liga e desliga(DEVOLVIDA) By: B@ddo Date: 11 Fev 2010, 13:00
Aparelho: TV
Marca:    LG
Modelo:   CP 29Q20
Defeito:   Liga e desliga

   Olá galera. Devido ao fato de estar de mudança prá outro estado e portanto acelerando as coisas, peço ajuda aos universitários, hehe.
TV LG é cheia de borogodó quando se trata de proteção... Esta aqui, mod. CP 29Q20 – Chassí  MC99GA está uma beleza! Liga, fornece a devida imagem, som, cores, etc. e a seguir desliga (fica em stand by).
     Bom, resistores associados à fonte foram todos checados e nenhunzim sequer alterado. Até aproveitei um fly novo que tenho no estoque e ficou na mesma.
     Fonte: Os 5, 12, 30 e 115vcc estão em ordem mas a linha de 27vcc está c/31 e 45vcc está c/ 48,6... pode ser por aí...
Se puderem, mandem aqueles macetes para reduzir o valor dos resistores (já fiz também), mas pode ser que passei por cima de algum.
Agradeço imensamente qualquer pitaco que alguém possa dar.

Ah, e quando "assentar a poeira" voltarei a perturbar lá no Galera. Qualquer coisa, taí um link com esquema: http://search.4shared.com/network/search.jsp?searchName=mc99ga&searchExtention=&submitButton


                  Abraços. 


Obrigado a quem puder ajudar.
BaddoSantos

Re: TV LG CP 29Q20 Liga e desliga By: Paulão Date: 11 Fev 2010, 13:15
Baddo, veja o circuito me largura, C442 e D408, esta semana peguei uma apresentando fuga neste cap e dava o mesmo sintoma, boa sorte.
Re: TV LG CP 29Q20 Liga e desliga By: Paulão Date: 13 Fev 2010, 09:16
E ai baddo, alguma novidade!!
Re: TV LG CP 29Q20 Liga e desliga By: B@ddo Date: 14 Fev 2010, 13:30
Vou dar uma expiada ainda hoje (domingão de carnaval, hehe). Agradeço e depois retorno.
Re: TV LG CP 29Q20 Liga e desliga By: MARTINHO Date: 14 Fev 2010, 16:26
Da uma olhada na abl, e cap de screem no soquete.
Re: TV LG CP 29Q20 Liga e desliga By: Claudio Carvalho Date: 16 Fev 2010, 07:23
Baddo.

Tem duas resistências de 4K7 de 2 watts que trabalham na linha do H secundário que costumam alterar e fazer isto!

No meu caso foi em uma 29k30a, apanhei muito!


Cláudio
Re: TV LG CP 29Q20 Liga e desliga By: B@ddo Date: 14 Maio 2010, 22:38
  Pessoal, estou tentando por as coisas em dia. Já estou de casa nova e feliz, agora é bola prá frente !

    A tal LG acabei devolvendo...  Agradeço de qualquer maneira e deixo um grande abraço.
Páginas: 1