Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV CCE HPS 2171FS ESCAPANDO ALTA TENSÃO By: ARONA Date: 08 Fev 2010, 04:16
Aparelho: TV
Marca:    CCE
Modelo:   HPS 2171FS
Defeito:   ESCAPANDO ALTA TENSÃO

olá amigos
esta tv estava com o flay em curto troquei por um novo
a tv ligou normal mas ficou escapando alta tensão
está dando estouro de alta tensão na volta da chupeta
os amigos que tiver alguma dica eu agradeço


Obrigado a quem puder ajudar.
Odirlei

Re: TV CCE HPS 2171FS ESCAPANDO ALTA TENSÃO By: Claudio Carvalho Date: 08 Fev 2010, 07:17
Arona.

Fonte meu caro, pode medir e ver que ela deve estar totalmente alterada!

Cláudio
Re: TV CCE HPS 2171FS ESCAPANDO ALTA TENSÃO By: lourival Date: 08 Fev 2010, 08:49
capa de largura
Re: TV CCE HPS 2171FS ESCAPANDO ALTA TENSÃO By: FALCÃCLEMENTINA Date: 08 Fev 2010, 18:40
ola amigo voce esta com problema  os capacitores de largura ou a sua fonte esta alterada alem do normal
Re: TV CCE HPS 2171FS ESCAPANDO ALTA TENSÃO By: Daniel san Date: 09 Fev 2010, 00:29
Cara voce ja viu se esse tubo não tem pequenas rachaduras em baixa da chupeta
Re: TV CCE HPS 2171FS ESCAPANDO ALTA TENSÃO By: Claudio Carvalho Date: 09 Fev 2010, 06:39
Daniel.

Este aparelho é relativamente novo!  Pode até ser, mas eu fico na dúvida da fonte, pois ele não escreve se a fonte esta normal!

Se a fonte estiver normal, ai sim, eu passaria para o cap de largura para ver!

Mas, vamos aguardar a resposta do membro!



Cláudio
Re: TV CCE HPS 2171FS ESCAPANDO ALTA TENSÃO By: leandrosarment Date: 09 Fev 2010, 10:30
Ola amigo, se vc verificou todas as dicas dos colegas e não encontrou nada errado, de uma boa limpada na região da chupeta, aplique silicone em volta do furo onde vai a chupeta e espera umas 2 horas para secar, esta dica tive aqui no forum e ja fiz varias com resultado 100%.
Re: TV CCE HPS 2171FS ESCAPANDO ALTA TENSÃO By: IVANCELIO02 Date: 09 Fev 2010, 10:51
Amigo, já peguei um problema igualsinho a este, a fonte estava alterada e troquei o cap de largura resolveu meu poblema. Boa Sorte!
Re: TV CCE HPS 2171FS ESCAPANDO ALTA TENSÃO By: ARONA Date: 09 Fev 2010, 23:51
Limpei bem o tubo com álcool isopropílico  e passei um secador com ar quente
resolveu o problema!
Obrigado a todos pelas dicas

Re: TV CCE HPS 2171FS ESCAPANDO ALTA TENSÃO By: jose gomes Date: 10 Fev 2010, 10:24
Arona, eu resolvo assim: preimeiro verifico a fonte, depois faço uma boa limpesa ao redor do orifício do tubo onde pega a chupeta, coloco silicone, depois substituo os capacitores de largura e acoplamento, justo porque o fley foi sustituído e obviamente teremos mais confiança na execução do serviço. Ok!
Páginas: 1