Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv philco pcs 3320 com som sem imagem By: lourival Date: 06 Fev 2010, 13:12
Aparelho: tv
Marca:    philco
Modelo:   pcs 3320
Defeito:   com som sem imagem

ao aumentar o escren a imagem aparece mas se desligar e ligar nao vem a imagem,ja peguei uma philco de 20 p,com o mesmo defeito mas era so resoldar os componentes smd da placa do tubo e resolvia ,mas essa nao tem os smd na pci do tubo.se puderem me ajudar?


Obrigado a quem puder ajudar.
lourival

Re: tv philco pcs 3320 com som sem imagem By: antesateletronica@terra.c Date: 06 Fev 2010, 14:07
De uma olhada ou troque o soquete do tubo..na maioria das vezes é o soquete ok?..
Re: tv philco pcs 3320 com som sem imagem By: RONAN Date: 06 Fev 2010, 22:04
.........Então qué dizer que vc resoldava os componentes smd's de um outro modelo e vc resolvia? ....... a imagem voltava?................como essa não tem os componentes smd's,............vc não sabe o que fazer?

Obs: Adorei sua foto,........
Re: tv philco pcs 3320 com som sem imagem By: Claudio Carvalho Date: 06 Fev 2010, 22:29
Ronan.

Mágica, simplesmente mágica em consertar aparelhos que tem componentes SMDs...

Mais uma que eu aprendi!  Acho que não estou gostando desta prosa, pois é incrível como se escreve coisas impossíveis...

Cláudio
Re: tv philco pcs 3320 com som sem imagem By: lourival Date: 22 Abr 2010, 11:47
o defeito era mau contato nos pinos do ci,desculpem a dmora , se eu achar a circular sobre o defeito na pci do tubo terei o maior prazer em lhe enviar a vc  claudio,pois o mesmo ja me ajudou com uma circular da gradiente,ea vc ronan obrigado mas essa foto nao e minha e uma foto do 007,obrigado antesat ea vc claudio ate a proxima
Páginas: 1