Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV SONY KV34FS13B TELA AZUL E LINHAS By: rafangelo Date: 22 Mar 2010, 21:20
Aparelho: TV
Marca:    SONY
Modelo:   KV34FS13B
Defeito:   TELA AZUL E LINHAS

Após alguns minutos com a TV ligada a tela fica azul e com linhas. No modo A/V o problema não aparece. Tirei o varicap e o problema persiste. Não coloquei outro varicap no lugar deixei sem nenhum. Será que se eu colocar outro varicap o problema vai persistir? Ou o problema não é o varicap? Vejam a foto da tela:








Agradeço a todos


Obrigado a quem puder ajudar.
Rafael Angelo

Re: TV SONY KV34FS13B TELA AZUL E LINHAS By: Claudio Carvalho Date: 23 Mar 2010, 08:02
Rafael.

Não é varicap o seu problema!

Qual a condição para o seu grupo técnico? Você precisa completar o seu perfil e assim obter ajuda da turma, OK!


Cláudio
Re: TV SONY KV34FS13B TELA AZUL E LINHAS By: rafangelo Date: 24 Mar 2010, 16:02
Olá Claudio,

Fiz alguns cursos de curta duração sobre eletrônica, mas não tenho muita experiencia pois não exerço a profissão. Essa é minha TV. Agradeço a ajuda

Re: TV SONY KV34FS13B TELA AZUL E LINHAS By: marcosbr Date: 24 Mar 2010, 19:26
 Amigo.
 Exatamente por ser o dono da TV, você sabe que este aparelho é ótimo.
 Chame um amigo que tenha mais conhecimento, explique a sua situação e peça ajuda.
 Eu não te aconselharia em nada. este aparelho é muito complexo, ainda mais a distancia.
 Não se aborreça comigo.  As vezes, tentando economizar obtemos um prejuízo maior.
 um abraço.
 
Re: TV SONY KV34FS13B TELA AZUL E LINHAS By: Claudio Carvalho Date: 24 Mar 2010, 19:43
Rafael.

O que escreve o Marcos tem procedência legítima !!  Se não tem intimidade com a eletrônica, não se aventure, pois pode piorar o seu problema!


Cláudio
Páginas: 1