Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Som Sony GRX700 Saida de Audio By: N.E Assistencia Técnica Especializada Date: 20 Mar 2010, 18:10
Aparelho: Som
Marca:    Sony
Modelo:   GRX700
Defeito:   Saida de Audio

Meus caros amigos, este aparelho veio com a proteção acionada.
O C.i STK411-240E em curto e o capacitor C841(3300x50v) estourado.
Fiz tb as modificação q achei no boletim da sony para nao queimar novamente o saida.
Até ai td ok, o canal R esta ok já o L qnd coloco a caixa ele desliga o aparelho, aparentemente nao achei nd em curto na linha do canal.
Alguem teria o esquema e alguma dica para me ajudar.
Grato


Obrigado a quem puder ajudar.
Mailson

Re: Som Sony GRX700 Saida de Audio By: Canmeira Date: 20 Mar 2010, 23:30
Mailson,

Para mim pode ser algum capacitor na linha deste canal, ou o mais provável, o STK estar com problemas. Se não for original não funciona.

Estou fazendo upload de meu arquivo para o 4shared, e como demora um pouco, somente poderei disponibilizá-lo posteriormente.




Boa Sorte!!!
Re: Som Sony GRX700 Saida de Audio By: antesateletronica@terra.c Date: 20 Mar 2010, 23:50
acredito que seja a própria saida como o meira acabou de comentar..já peguei o mesmo caso e era o stk paralelo...coloque um original ok? abraços
Re: Som Sony GRX700 Saida de Audio By: Canmeira Date: 20 Mar 2010, 23:59
Segue o esquema do 800 que é bem próximo:



Re: Som Sony GRX700 Saida de Audio By: Mailson Date: 25 Mar 2010, 09:04
Caros colegas desculpe a demora, minha internet estava com problema.
Desconfiei do stk, o primeiro q coloquei vendedor me disse ser original, um canal perfeito e o outro ficava bem baixo.
Depois de analisar e nao achar nd com defeito , resolvi trocar por outro stk, agora o liga, som normal em uma caixa, e qnd conectro a outra o aparelho desarma na hora.
Baixei o esquema e irei conferir, mais peço a juda de vcs.
Fico no aguardo
Re: Som Sony GRX700 Saida de Audio By: Canmeira Date: 25 Mar 2010, 09:32
Sem as caixas, verifique a presença de DC em qualquer uma das saídas. Se o problema está persistindo com o outro STK e os dois forem do mesmo fornecedor, acredito que possa ser o lote com defeito de fabricação.

Tente de outro fornecedor.


Boa Sorte!!!
Re: Som Sony GRX700 Saida de Audio By: Mailson Date: 26 Mar 2010, 17:36
Carlos verifiquei não há tensão DC na saida, verifiquei novamente, e provavelmente o C.I é o problema. Irei procurar de um fornecedor confiavel e volto com o retorno.
Abraço
Re: Som Sony GRX700 Saida de Audio By: Mailson Date: 27 Set 2010, 08:59
Peço desculpa por não ter retornado, sinceridade , havia esquecido, estou faznedo conforme o solicitado pelo fórum, finalizand os tópico.
Este aparelho foi resolvido com a troka do stk comprado em outro fornecedor.
Fico mt grato ao Antesat e ao Carlos Meira pela preciosa ajuda.
Abraço
Páginas: 1