Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Auto Rádio Rodstar , Alguém Sabe Que Peça é Essa? By: siditron Date: 20 Mar 2010, 00:59
Olá amigos , estou com rádio de carro Rodstar modelo RS - 3040VFD , o mesmo está com um componete estourado e não dá pra ver o código , parece ser um regulador , tem o corpo de um TIC mas tem 5 pernas , fica ao lado do reg. 5V , sua posição na placa é U2 , não consegui encontrar o esquema dele , será que algum amigo sabe me dizer o código desse CI , desde já agradeço.
Re: Auto Rádio Rodstar , Alguém Sabe Que Peça é Essa? By: Claudio Carvalho Date: 20 Mar 2010, 06:59
Sidi.

Código vai ser difícil, mas com certeza é um regulador !


Cláudio
Re: Auto Rádio Rodstar , Alguém Sabe Que Peça é Essa? By: siatec Date: 20 Mar 2010, 21:18
jovem -seria a saida de audio???? upc 2003 etc- tda 2003  - nestes velhos radios toca fitas eram estes as saidas de audio principalmente porque tu reportas que tem 5 pinos - ele eh stereo ou mono-??? grato Siatec
Re: Auto Rádio Rodstar , Alguém Sabe Que Peça é Essa? By: siditron Date: 20 Mar 2010, 22:41
Olha amigo Siatec , é um som moderno , desses que toca MP3 e DVD , esse ci fica ao lado de um outro regulador , ambos explodiram o envolucro , mas eu consegui deduzir o outro , pois tem 3 pinos e seu final aparece dois dígitos 05 , então provavelmente seja um reg de 5v , agora o outro ficou a dúvida , tem sim 5 pernas , só estão legíveis os doi digitos finais , tem dois em cima e dois embaixo , 96 está em cima e 80H está em baixo , eu tb cheguei a pensar no tda 2003 , mas pelos numeros que estão nele eu preferi não arriscar , mas valeu a resposta.
Abraço.
Re: Auto Rádio Rodstar , Alguém Sabe Que Peça é Essa? By: siatec Date: 21 Mar 2010, 20:20
verdade- eu pensei que era os velhos  rodstar-a ideia eh aseguinte veja com alguns colegas que instalam  som de  carro as vezes eles lembram do modelo.
Páginas: 1