Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Toshiba TV2998(I)MS vertical fechado com distorsão By: GEMASI Date: 19 Mar 2010, 13:31
Aparelho: TV
Marca:    Toshiba
Modelo:   TV2998(I)MS
Defeito:   vertical fechado com distorsão

TV Toshiba mod. TV2998IMS LEM5 com imagem fechada e distorcida
Amigos esta tv Toshiba TV2998(I)MS esta com o vertical fechado parcialmente mas com uma forte distoção na imagem! Peço ajuda!

Veja as fotos no YAHOO >>>>  http://www.flickr.com/photos/46770297@N08/?saved=1

Obrigado a quem puder ajudar.
Magela

Re: TV Toshiba TV2998(I)MS vertical fechado com distorsão By: marcosbr Date: 19 Mar 2010, 13:46
  Ja viu a alimentação, saída, defletora?
  Como é esta distorção???

Re: TV Toshiba TV2998(I)MS vertical fechado com distorsão By: GEMASI Date: 19 Mar 2010, 14:21
Veja as fotos do defeito neste link: http://www.flickr.com/photos/46770297@N08/?saved=1
Re: TV Toshiba TV2998(I)MS vertical fechado com distorsão By: paulo52 Date: 19 Mar 2010, 14:44
Gemasi,  falta  muita  informação  do  que  vc  fez , uma  dica  que  se  deve  fazer  sempre  que  for  reparar  uma  Semp  ,  resolde bem  toda  a  PCI  e principalmente  os  ICs , depois  sim  corra atras  do  defeito .
Re: TV Toshiba TV2998(I)MS vertical fechado com distorsão By: marcosbr Date: 19 Mar 2010, 15:17
 É o que o Paulo disse.
Eu não vi "imagem" nenhuma ali. Trabalhe com sinal de antena, veja se tem sintonia, som nos canais.
Confira tudo e retorne. Se for pra chutar, eu chuto na defletora.

Re: TV Toshiba TV2998(I)MS vertical fechado com distorsão By: GEMASI Date: 19 Mar 2010, 16:37
MARCOS VC ACERTOU É MESMO A DEFLETORA, PEGUEI OUTRA PCI E COLOQUEI NESTE TV USANDO MESMO SÓ O TUBO E A DEFLETORA, DEU O MESMO DEFEITO! MAS ENGRAÇADO QUE AS MEDIDAS DA DEFLETORA NÃO ESTA MUITO FORA, A HORIZONTAL ESTA COM 2 HOMS A VERTICAL COM 14 HOMS...
OBS... ESTAS DEFLETORAS ENCONTRA PARA COMPRAR OU TEM QUE ADQUIRIR O CINESCOPIO JÁ COM ADEFLETORA MONTADA???
OBRIGADO PELA DICA AMIGO...
MAGELA

Re: TV Toshiba TV2998(I)MS vertical fechado com distorsão By: lourival Date: 19 Mar 2010, 16:53
olha acredide se quizer eu tive a façanha de desmontar e recperala mas da um trabalho.......................se vc acha que o cliente vai manda consertar se precisar trocar tudo(defletora e tubo )vc ta enganado entao de um bom orçamento e mao na massa, agora se vc achar so a defletora blz
Resolvido /// TV Toshiba TV2998(I)MS vertical fechado com distorsão By: GEMASI Date: 31 Mar 2010, 18:02
Resolvido.
Amigos não precisei comprar uma defletora, embora não ia mesmo encontrar para comprar sem ser o cinescópio já com a defletora montada, mas eu tinha na prateleira uma sucata de uma TV Sharp mod. 29ST58 da marca Philips até o soquete da defletora serviu, a tv ficou ótima até já entreguei para o cliente!

Muito obrigado a todos pelas dicas e um Bom domingo para todos...
Magela
Re: TV Toshiba TV2998(I)MS vertical fechado com distorsão By: marcosbr Date: 31 Mar 2010, 18:22
 Magela.
Parabéns. Vai no final da pagina e coloque resolvido.
Um abraço.
Páginas: 1