Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV LG CP 29Q12P By: SILVINO Date: 14 Mar 2010, 20:02
OI PESSOAL!!!  ESTOU COM UMA LG NA BANCADA , QUE CHEGOU COM FLYBACK EM CURTO, TROCADO , A IMAGEM E SOM , FICARAM ÓTIMOS... MAS SEM CARACTERES.  JA BAIXEI O ESQUEMA , MAS NÃO CONSIGO RESOLVER O PROBLEMA ,, ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ ... GRATO. :police:
Re: TV LG CP 29Q12P By: Claudio Carvalho Date: 14 Mar 2010, 20:09
Silvino.

Monitore o vertical!  Os caracteres são gerados no vertical e como a +b do vertical sai do fly....



Cláudio
TV LG 29Q12 By: SILVINO Date: 27 Mar 2010, 17:23
OI AMIGOS,,,  ESTOU COM UMA LG 29Q12  , QUE VEIO PARA A OFICINA ,COM O FLYBACK EM CURTO,, TROCADO, FICOU COM A IMAGEM E SOM PERFEITOS, MAS SEM CARACTERES. QUAL LINHA EU SIGO PARA ACHAR OS CARACTERES??  TENHO O ESQUEMA. :police: >:(
Re: TV LG CP 29Q12P By: SILVINO Date: 27 Mar 2010, 17:29
BOA TARDE  CLAUDIO... EU GOSTARIA DE SABER QUAL PINO DO CI QUE FAZ OS CARACTERES,   EU SEI QUE OS CARACTERES SÃO GERADOS A PARTIR DO VERTICAL, MAS EU NÃO SEI QUAL O PINO DO CI.,  OQUE ESTA ESCRITO?? OBRIGADO.
Re: TV LG CP 29Q12P By: brecha Date: 27 Mar 2010, 17:38
Amigo não abra outro post para o mesmo aparelho e defeito...o outro como não tem resposta vou apagar
Re: TV LG 29Q12 By: Paulão Date: 27 Mar 2010, 17:48
Olhe meu amigo vc com um Especializado em Eletronica, tem que saber pelo menos como é gerado os sinais de caracteres, mas vamos lá, vc precisa de sinais H, V e rgb conforme a cor do caracter, cheque cada um destes sinais na saida do processador, e coloque a resposta, boa sorte.
Re: TV LG CP 29Q12P By: Paulão Date: 27 Mar 2010, 17:59
Brecha, desculpe, não vi que vc ia apagar e acabei juntando os tópicos.
Re: TV LG CP 29Q12P By: Claudio Carvalho Date: 27 Mar 2010, 19:21
Paulão e Brecha.

Tá tudo certo! Vamos aguardar a resposta do colega!

Cláudio
Re: TV LG CP 29Q12P By: Claudio Carvalho Date: 28 Mar 2010, 06:46
Silvino.

Olha, me assustou agora ao ler o que escreveu...  Não sabe qual o pino que sai do micro os caracteres??

Olha, sem ranso tá certo? Mas qual o seu grau de tempo de bancada em eletrônica?

Veja só, pergunto isto para poder continuar a dar dicas, pois pode ser uma variação de coisas a fazer e se você não tiver uma certa intimidade com a eletrônica, pode piorar o seu problema!

Me responda e continuaremos, OK!


Cláudio
Páginas: 1