Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
gradiente modelo HT-M 299S lig desliga By: sandro fabricio Date: 14 Mar 2010, 08:12
bom dia amigos,bom esta tv gradiente estava parada ha muito tempo ,e quando liguei ela esta demorando muito para a imagem aparecer ,pois bem troquei a caixa de foco ela funcionou +ou- duas horas mas com um zumbido no som e agora a tv da a partida e corta e o led fica piscando desligo da tomada ligo novamente ela liga xia e em seguida desliga.como disse sou novato e muito pouco tempo em eletronica se puderem me ajudarem agradeço
Re: gradiente modelo HT-M 299S lig desliga By: Claudio Carvalho Date: 14 Mar 2010, 08:26
Sandro.

Descreva esta "caixa de foco" que você cita para a gente, OK!


Cláudio
Re: gradiente modelo HT-M 299S lig desliga By: sandro fabricio Date: 14 Mar 2010, 08:35
bom dia claudio bom  desculpe o meu linguajar a caixa de foco que me refiro e o soquete  bom claudio agora ainda estou esperando alguma dica sua o dos demas colegas...bom dia
Re: gradiente modelo HT-M 299S lig desliga By: sandro fabricio Date: 18 Mar 2010, 10:59
pessoal to perdido nesta tv
Re: gradiente modelo HT-M 299S lig desliga By: Canmeira Date: 18 Mar 2010, 12:01
Sandro,

Solicito seu ingresso em um Grupo Técnico...

Favor ler e clicar na mensagem em minha assinatura.




Abraços!!!
Páginas: 1