Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv sony kv29fa210 nao liga By: ljsantos - Ba Date: 08 Mar 2010, 21:04
Aparelho: tv
Marca:    sony
Modelo:   kv29fa210
Defeito:   nao liga

   este tv nao liga , esta fonte é controlada por dois reles , um arma o outro do B+ nao arma, fica apena em stby ,  mas quando eu armo reley manualmente  a fonte fica normal  e o tv liga  sem imagem ,com tela lavada sem largura  com linhas  , + - 30seg desliga.  nao achei nenhum curto da linha do B+


Obrigado a quem puder ajudar.
Lourival

Re: tv sony kv29fa210 nao liga By: luiz carlos hz Date: 09 Mar 2010, 10:23
cheque o circuito  IK http://www.4shared.com/file/175839893/b409e91/Treinamento_sobre_manuteno_das.html


Re: tv sony kv29fa210 nao liga By: Almeidaf Date: 09 Mar 2010, 15:50
Voce tem que dar  dados mais precisos sobre esse sintoma! linha rosa, O que seria essa linha! (será aquela ?) Que relação tem a fonte e o rgb com isso! Linha de IK nada tambem com isso. Outra esse aparelho é complexo , e sem habilidade so vai arrumar problemas, tenha em mente isso.
Re: tv sony kv29fa210 nao liga By: eletrnicashow Date: 09 Mar 2010, 15:56
Citação de: ljsantos - Ba online 08 Mar 2010, 21:04
Aparelho: tv
Marca:    sony
Modelo:   kv29fa210
Defeito:   nao liga

   este tv nao liga , o reley  do b+ nao arma,  mas quando eu armo reley manualmente o tv liga  sem imagem com linha meia rosa , + - 30seg desliga.   chequei a fonte  e o RGB  aparetimente normal.


Obrigado a quem puder ajudar.
Lourival


e tem noutra coisa tb que tem que esclarecer,este relé da fonte quando aperta power ele chega a acionar e desliga em seguida ou nem aciona?
tv SONY 29FA210 NÃO LIGA By: ljsantos - Ba Date: 09 Mar 2010, 23:46
Aparelho: tv
Marca:    SONY
Modelo:   29FA210
Defeito:   NÃO LIGA

 este tv nao liga , esta fonte é controlada por dois reles , um arma o outro do B+ nao arma, fica apena em stby ,  mas quando eu armo reley manualmente  a fonte fica normal  e o tv liga  sem imagem ,com tela lavada sem largura  com linhas  , + - 30seg desliga.  nao achei nenhum curto da linha do B+


Obrigado a quem puder ajudar.
Lourival

Re: tv sony kv29fa210 nao liga By: Claudio Carvalho Date: 10 Mar 2010, 08:36
Santos.

Não é preciso abrir mais de um tópico para solicitar ajuda em um mesmo aparelho!

Se assim você o fizer, ficam desencontradas as dicas, OK!

Eu juntei os tópicos, por favor, não abra mais outro para o mesmo pedido e mesmo aparelho!


Cláudio
tv sony 29FA210 NÃO LIGA By: ljsantos - Ba Date: 17 Mar 2010, 16:45
Aparelho: tv
Marca:    sony
Modelo:   29FA210
Defeito:   NÃO LIGA

   Este tv so  fica em stby,  o ry 600 arma e ry 601 nao arma, quando eu arma o ry 601 manualmente aparece toda tensoes menos o 9v ,mas eu desabilito o 9v sentido a placa principal o 9v aparece . dei uma verificada na placa principal   este 9v alimenta varais area na placa principal dai compricou um pouco.


Obrigado a quem puder ajudar.
Llourival

Re: tv sony 29FA210 NÃO LIGA By: Almeidaf Date: 17 Mar 2010, 16:56
Terás, que ir interrompendo essa linha, de 9v para achar o que esta em curto.
Se basei pelo esquema que será mais facil
Re: tv sony kv29fa210 nao liga By: Claudio Carvalho Date: 17 Mar 2010, 19:27
Santos.

Caramba, mais uma vez venho chamar a sua atenção ao fato de não abrir mais tópicos de pedidos para um mesmo aparelho/defeito, pois ficam desencontradas as dicas dos colegas!

Por favor, abstenha-se de abrir vários tópicos com o mesmo aparelho/defeito, pois não vai dar resultado abrir vários tópicos para o mesmo problema, tá certo!

Obrigado!
Páginas: 1