Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
resposta para claudio carvalho By: luiz vitorino alves Date: 05 Mar 2010, 23:06
boa noite claudio,eu pedie para um sobrinho meu entrar no forol de eletronica e ele entrou na tectonne eletronica pois nao mecho muito em computador,sou novato em computacao,eu fiz  a pergunta ao sombrinho por que altorizada que nao sou,ele fala e um grupo,tudo bem,nao sou altorizado,tenho oficina ha 15anos,eletronica lva,em recife pe,descupi-me pelo engado.
Re: resposta para claudio carvalho By: siatec Date: 05 Mar 2010, 23:47
luiz vitorino bem vindo ao forum - nao esquenta nao, o claudio  tem varias funçoes  dentro do forum e obrigaçoes particulares, pode ter certeza que nao fez nada para prejudicar, as vezes  damos respostas  sem pensar.aqui a familia eh 100%, e dentro de uma familia, as vezes somos rispidos sem querer... eu nao estou defendendo ninguem, apenas por estar ja a dois anos do forum  sei que estas diferenças aconteçem e soa  sempre para o bem .... sinta-se em casa....Siatec   
Re: resposta para claudio carvalho By: antesateletronica@terra.c Date: 06 Mar 2010, 00:00
bem vindo Sr: LUIZ....faço das palavras do amigo SIATEC  as minhas...abraços
Re: resposta para claudio carvalho By: Claudio Carvalho Date: 06 Mar 2010, 06:58
Luiz e colegas.

O seguinte: - Eu e o Tonny somos os responsáveis pelo acesso ao grupo técnico de cada membro!

No questionário inicial de cadastro, há a pergunta sobre qual grupo técnico o membro se encaixa!

Eu, se coloquei o seu grupo como AUTORIZADA , foi por ter lido que seria um representante de alguma marca de montadora. 

Mas tudo bem, já retifiquei o seu grupo, colocando-o em ESPECIALIZADA, pois se tem loja aberta, se encaixa nesta categoria!

Eu agradeço pela sua sinceridade para com o Tectonny, pois é assim que devemos trilhas os nosso rumos, com a verdade e dignidade que nos é ensinada!

Uma boa estada aqui no Fórum Tectonny.



Cláudio
Páginas: 1