Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
VOLTAJES HARWARE PROGRAMADOR EEPROM By: sitri Date: 31 Dez 2009, 19:22
una consulta, he copiado un clonador para memorias para 24Cxx y 93Cxx, y no funcionó, sale error de hardware, he medido los voltajes a la salida del puerto serial del CPU y son. pin 3 hay 11.33-V. pin 4 hay 11.33-V, pin 7 hay 11.33-V, la pregunta es como se genera, el voltaje positivo para el pin 8 del eeprom 24Cxx, de favor alguien me puede explicar como se generan estos voltajes,tambien en  el hadware JDM que se usa para clonar memorias y PIC, y por que el software, emite error de hardware, y como se puede encontrar la falla, espero feliz año nuevo.-
Re: VOLTAJES HARWARE PROGRAMADOR EEPROM By: Claudio Carvalho Date: 01 Mar 2010, 07:20
Tradução.

Se alguém souber explicar ao Sitri, ai vai a tradução do texto dele!


uma consulta, eu copiei um clone de memórias para 24Cxx e 93Cxx, e não trabalhar para fora uma falha de hardware, eu medi as tensões de saída para a porta serial da CPU e são. pino 3 é 11,33-V. Pino 4 é 11,33-V, o pino 7 é 11,33-V, a questão é como gerar a voltagem positiva no pino 8 de EEPROM 24Cxx de alguém por favor pode me explicar como essas tensões são geradas, também no hardware que JDM memória é usada para clonar e CIP, e que o software, problemas de hardware falha, e como você pode encontrar a falha, espero feliz ano novo.


Cláudio
Re: VOLTAJES HARWARE PROGRAMADOR EEPROM By: lourival Date: 02 Mar 2010, 08:35
comfigure para a porta ,va em options depois setup marque serial e marque tambem a porta com 1, boa sorte
Re: VOLTAJES HARWARE PROGRAMADOR EEPROM By: sitri Date: 02 Mar 2010, 20:52
mi estimado este clonador lo copié de la pagina  www.comunidadelectronicos.com   y de esta otra pagina www.dumontservice.com.ar/  que trae un regulador 7805,necesito saber como se obtienen los voltajes positivos, para alimentar a los pines 8 del 24Cxx y los pines 6-7-8- de la 93Cxx, como se produce este voltaje positivo, es lo que deseo saber, alguien que me explique,. espero repuesta gracias.
Re: VOLTAJES HARWARE PROGRAMADOR EEPROM By: senyo Date: 03 Mar 2010, 23:11
ver se tem ai  http://www.burgoseletronica.net/gravacaodeeeprom/eepromindex.htm
Re: VOLTAJES HARWARE PROGRAMADOR EEPROM SOLUCIONADOmis estimados By: sitri Date: 20 Mar 2010, 10:54
boas, saludos, consegui fazer o clonador de memórias, usando várias versões, do JDM e buscando nelas modificações, grava e lê memórias, com os softwares do PONY e WINPIC 800, muito bem ,estou buscando  lhe adaptar memórias 93Cxx e outras,  si alguien desea el plano me avisa y lo  envio, nos vemos
Páginas: 1