Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Home Teather LG LH-T252SC Imagem congelando By: Paulo César Date: 29 Dez 2009, 21:25
Aparelho: Home Teather
Marca:    LG
Modelo:   LH-T252SC
Defeito:   Imagem congelando

Quando insiro um dvd nesse home ele lê e com alguns minutos ele congela a imagem. O disco perde a velocidade e o leitor óptico fica batendo tentando fazer a releitura do disco. Estou achando que é  o leitor mas não tenho um outro para fazer o teste.

Alguém tem alguma dica?


Obrigado a quem puder ajudar.
Paulo César

Re: Home Teather LG LH-T252SC Imagem congelando By: Claudio Carvalho Date: 30 Dez 2009, 07:35
Paulo.

Apesar de não gostar de mexer em DVD e Home, tá me parecendo a Mpeg que foi embora e não unidade ótica, OK!


Cláudio
Re: Home Teather LG LH-T252SC Imagem congelando By: paulo52 Date: 30 Dez 2009, 07:47
Provavel  ,motor  do  CD.
Re: Home Teather LG LH-T252SC Imagem congelando By: Lucafer Date: 30 Dez 2009, 08:36
Procure seguir a ordem de verificações: primeiro o flat , o motor spindle e a unidade ótica. Se os dois primeiros estão OK troque a unidade ótica. Até este ponto o conserto pode valer a pena.
Re: Home Teather LG LH-T252SC Imagem congelando By: antesateletronica@terra.c Date: 30 Dez 2009, 12:09
amigao...troque o flet cable e o motor splinder como os amigos asima te indicaram ok? abraços
Páginas: 1