Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv lg 42px4rv-mc nao liga By: senyo Date: 26 Dez 2009, 15:11
Aparelho: tv
Marca:    lg
Modelo:   42px4rv-mc
Defeito:   nao liga

ela nao liga leds fica vermelho apertando power leds fica laranja depois de 10 segundos fica vermelho desligando placa zsus fica a mesma coisa desligando ysus tambem a unica corrente do secundario gue achei foi ac on 5volts  e stby 5volts mais nada paraçe gue estar no placa cdc fonte por acaso ja pegaram uma dessas fazendo a mesma coisa obg por gualguer dica obg


Obrigado a quem puder ajudar.
senyo

Re: tv lg 42px4rv-mc nao liga By: antesateletronica@terra.c Date: 26 Dez 2009, 17:42
amigao...de uma olhada neste esquema e nos de mais detalhes doque vc achar de errado ok?...


mas ja te adianto....de uma verificada no aclopadores e capasitores da linha 3v3 e 16v ok?


http://www.4shared.com/file/30357483/5a0f339f/LG-42PX4RV.html
Re: tv lg 42px4rv-mc nao liga By: senyo Date: 28 Dez 2009, 13:11
como eu disse nao tem mais nenhuma tesão somente ac on5v e stby5v  a de 9v 6v 3v4  nao tem o esguema não traz a parte da fonte  alguem tem uma diga por onde começar ogb
Re: tv lg 42px4rv-mc nao liga By: antesateletronica@terra.c Date: 28 Dez 2009, 18:58
amigão...veja os aclopadores e capacitores desta fonte...nao tenho o esquema desta fonte aq mas vc comentou que a tençao de referensia 3v3 que vem do oac nao se encontra nao é?...note que nesta fonte a dois secundarios separados...dependendo desta tençao de 3v3 que vem do oac para o oscilador .....se os aclopadores nao estiverem atuando esta fonte nao osclila....tenho esta fonte aq mas nao o esquema, vc tera que ir trabalhando nela e nos passando oque vc achar de errado...veja bem....o ap esta nas suas mãos ...depende de vc mesmo ok? abraços e estaremos aq pra te ajudar amigo...
Re: tv lg 42px4rv-mc nao liga By: senyo Date: 30 Dez 2009, 23:02
amigão antesat voçe tem essa placa, ver pla mim gual os valores dos resistores gue pegam em serie com r146 porgue no corpo deles esta 1203 gue seria 120k mas alguns meden 12k aplaca tem  um pouco de marezia mais uma coisa onde fica ou vem oac 3v3 gue nao achei agui desculpe pela demora mas estou trabalhando muito obg
Re: tv lg 42px4rv-mc nao liga By: antesateletronica@terra.c Date: 31 Dez 2009, 13:16
amigão...na minha fonte aq nao contem, o r 146...ah varias verçoes de fonte...se vc poder tirar uma foto ou ver qual verçao esta fonte encontra-se , eu dou uma verificada e te passo os valores corretor ok?...de uma verificada  no conector p800 e nos diz quais tençoes estao presentes ok?...veja se é esta fonte que estou te mostrando ok?...............vxxxxx mandei a fonte errada amigao...vou ver se acho a serta aq pra te mostrar ok?..... ta me paresendo ser problema no st-bay 5v, de uma olhada nesta linha tambem ok?
Páginas: 1