Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
game Playstation 2 sony SPCH77008 não roda nada By: Adinael Date: 25 Dez 2009, 20:39
 :) Olá Amigos!!!!
      Sou um estudante de eletrônica, pois ainda estou fazendo o meu curso e para comprementar a minha rende pego alguns aparelho para arrumar e gostaria de uma ajuda se possível?


    Estou com um Playstation 2 Mod. SPCH77008 que não roda disco nenhum , ele liga e entra na sua tela inicial e nem roda o disco ele está com um chip de destravamento.....

    Espero que alguém possa me ajudar , pois ficarei muito grato e lhe desejo um ótimo Natal e um excelente Ano Novo a Todos!!!!!!
Re: Ajuda By: Claudio Carvalho Date: 26 Dez 2009, 07:06
Adinael.

Olha, não sei o seu grau de aprendizado em eletrônica, nem mesmo se é fato, mas é o seguinte:

Este tipo de aparelho é muito complexo no seu interior e não o aconselho a tentar conserta-lo por conta própria!

Mas ai vai um link que poderá navegar e " descobrir " o defeito!

http://www.tectonny.com/forum/index.php?board=3.0

Vou colocar o seu perfil como Hobysta, assim terá acesso ao link, OK!

Boa sorte!


Cláudio
game Playstation 2 sony SPCH77008 não roda nada By: Adinael Date: 26 Dez 2009, 12:56
Aparelho: game Playstation 2
Marca:    sony
Modelo:   SPCH77008
Defeito:   não roda nada

  Bom dia!!
    O aparelho quando ligado não roda nada e a leitura também não ativa , este está com um chip de desbloqueio..
   Ele só mostra a tela de inicialização!!!

     Desde já agradeço a atenção e ajuda e também lhe desejo um ótimo Ano Novo!!!!


Obrigado a quem puder ajudar.
Adinael

Re: Ajuda By: brunoquarelo Date: 26 Dez 2009, 14:06
sobe
Re: game Playstation 2 sony SPCH77008 não roda nada By: Claudio Carvalho Date: 26 Dez 2009, 14:09
Adianel.

Veja só! Acabei de juntar os seus tópicos!  Não abra mais um para o mesmo aparelho/defeito, pois senão ficam desencontradas as respostas!

Eu passei um link para você, você o abriu? Leu o conteúdo?


Cláudio
Re: game Playstation 2 sony SPCH77008 não roda nada By: Danilo Date: 27 Dez 2009, 14:46
Meu amigo  conserto de games e simples,

vc vai ver que tem   duas chaves  uma no reset na frente e outra atras,  veja se a s duas estao ok  quando a duas recebem o comando close,   a unidade vai pro centro e procura o foco     caso  nao esteja respondendo testa as chaves,    caso a unidade ir pro centro   normal   teste com dvd  ou  cd A,  provavel unidade, esteja ruim

boa sorte.
Re: game Playstation 2 sony SPCH77008 não roda nada By: Adinael Date: 27 Dez 2009, 23:17
Obrigado amigos pelas respostas e atenção!!!
Páginas: 1