Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som aiwa cx-z997 tem como resetar By: mouradealmeida Date: 24 Dez 2009, 17:25
Aparelho: som
Marca:    aiwa
Modelo:   cx-z997
Defeito:   tem como resetar

caros colegas ese som veio com lente esgotada como nao tem a original na minha cidade o dono pediu que eu feixase que ele ia usar o dvd ater chegar a original montei mecanica dos cd(5CDS)o aparelho nao saio o audio somente no GAME fica como se a funçao para cd tivese ativada,ai pensei que se dese reset voltaria ao estado anterior, que puder me ajudar agradeço.


Obrigado a quem puder ajudar.
Diorlando Moura

Re: som aiwa cx-z997 tem como resetar By: cleomar Date: 26 Dez 2009, 22:10
vc disse que  montou o mecanismo, ele tem ponto acerte o ponto, e se montou com a unidade velha?
pois ele funciona  o radio no display e sintoniza as radios mesmo sem som?

Re: som aiwa cx-z997 tem como resetar By: mouradealmeida Date: 27 Dez 2009, 10:24
caro cleomar a mecanica ta montada com unidade velha so quando paso para radio sintoniza AM_FM sem som so que tanbem aparece a funçao de que ta tanbem CD no canto superior do display.       ABRAÇO
Re: som aiwa cx-z997 tem como resetar By: cleomar Date: 27 Dez 2009, 10:44
bem vc tem o esquema do aparelho? outra desligue os flats da placa principal e tire a parte do cd fora, cuida para que os flat ñ encoste em nada. o radio funciona e verifique se ainda tem o cd no canto do display. tem que funcionar sem o mecanismo cd.
Re: som aiwa cx-z997 tem como resetar By: mouradealmeida Date: 28 Dez 2009, 17:12
cleomar o esquema o original nao conseguir  e nen um forum so cx-zr800 no caso do aparelho com o sem os flet continua do mesmo jeito algumas vezes o som sai somente no game as venzes nen no game ja procurei mal contacto e nada para ser sincero e o primeiro que entra na minha oficina.   ABRAÇO
Páginas: 1