Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV ZENITH MODELO sar 2953bt SEM CONTRASTE By: amigo Date: 22 Dez 2009, 09:11
ao acionar os caracteres  ele vai ate o final na tela mas nao aciona o contraste aguado alguma dica pois nunca peguei uma zenith obrigado e um bom dia a todos que puderem me ajudar
Re: TV ZENITH MODELO sar 2953bt SEM CONTRASTE By: amigo Date: 22 Dez 2009, 12:51
esqueceram de mim parte 5?????? ::)
Re: TV ZENITH MODELO sar 2953bt SEM CONTRASTE By: marcosbr Date: 22 Dez 2009, 14:03
 Amigo.
Sempre vai aparecer aguem para ajudar. Tu é que esta ficando muito corajoso. kkkkkkkkkkk
Este aparelho 90% dos defeitos é o cinescópio.
Mas enfim, tenta esta linha. Vai do ABL ao +9. Me parece que tem um sub-contraste nela.
Este é o defeito reclamado ou voce esta tentando melhorar???
Um abraço.
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,7893/
Re: TV ZENITH MODELO sar 2953bt SEM CONTRASTE By: amigo Date: 22 Dez 2009, 14:44
amigo obrigado pela ajuda mas gostaria de saber porque sou corajoso ou se estou tentando melhorar,penso eu que se DEUS tirou minhas duas pernas a pouco tempo é porque tem um motivo mas contudo graças a DEUS estou melhorando ou tentando.abraço
Re: TV ZENITH MODELO sar 2953bt SEM CONTRASTE By: marcosbr Date: 22 Dez 2009, 15:34
 Amigo...
Voce não entendeu. Qualquer técnico que trabalha com Zenith, é corajoso. Eu disse melhorar a imagem do aparelho. kkkkkkkkkk
Quanto ao que aconteceu com voce. Todos somos passíveis disto.
Pense nos atletas para-olímpicos. A unica coisa que não podemos perder. É a alegria de viver, o bem estar de ter uma familia, amigos e um Deus no coração.
Boas festas para voce e os seus.  :o :o
Re: TV ZENITH MODELO sar 2953bt SEM CONTRASTE By: Paulão Date: 22 Dez 2009, 16:08
Olhe Amigo, pela idade destas tvs, elas ja devem estar com tubo ruim, antes de perder tempo procurando defeitos, faça um teste com o tubo, pra ver se vale a pena, boa sorte.
Re: TV ZENITH MODELO sar 2953bt SEM CONTRASTE By: amigo Date: 22 Dez 2009, 16:43
ok amigo paulo irei fazer isto agora mesmo obrigado amigo em breve darei o retorno
Páginas: 1