Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD sony NS50P Reproduzindo dvd gravado em Pal (europa) em preto e branco By: moises21942 Date: 21 Dez 2009, 20:52
Aparelho: DVD
Marca:    sony
Modelo:   NS50P
Defeito:   Reproduzindo dvd gravado em preto e branco

Gravei alguns dvds em pal (europeu), porem reproduz em todos reprodutores normalmente porem neste é reproduzido em preto e branco gostaria que me enviasse o codigo de desbloqueio pois acho que este dvd so lê em ntsc . sem mais Obrigado a todos que puderem me ajudar.obs:este dvd não tem a opção NTSC & PAL no controle e sua região é 4

Obrigado a quem puder ajudar.
moises

Re: DVD sony NS50P Reproduzindo dvd gravado em Palm em preto e branco By: Claudio Carvalho Date: 22 Dez 2009, 07:21
Moises.

Veja só, você terá de desbloquear o aparelho, mas só para sua informação, não há sistema PAL-M em outro lugar a não ser no Brasil!

Há o PAL puro, mas não PAL-M, OK!

Eu não sou muito chegado a DVD,  espero que algum colega coloque o procedimento de desbloqueio para você.

Boa sorte!



Cláudio
Re: DVD sony NS50P Reproduzindo dvd gravado em Palm em preto e branco By: jose gomes Date: 22 Dez 2009, 10:17
Moises, coloca o seu tv em pal-m. e veja se fica colorido. depois retorna.
Re: DVD sony NS50P Reproduzindo dvd gravado em Palm em preto e branco By: moises21942 Date: 25 Dez 2009, 12:52
jose gomes bom dia, obrigado pela sua dica, mas eu ja tentei isso e não funfa.
esses dvds, funfa em outros leitores normalmente, só neste que não.
o problema é nele mesmo, eu consegui entrar em seu setup e não tinha so tinha informações e diagnosticos de memoria, epron, e algumas outras coisas.
menos pal-m e ntsc.
Re: DVD sony NS50P Reproduzindo dvd gravado em Palm em preto e branco By: moises21942 Date: 25 Dez 2009, 13:01
Citação de: Claudio Carvalho online 22 Dez 2009, 07:21
Moises.

Veja só, você terá de desbloquear o aparelho, mas só para sua informação, não há sistema PAL-M em outro lugar a não ser no Brasil!

Há o PAL puro, mas não PAL-M, OK!

Eu não sou muito chegado a DVD,  espero que algum colega coloque o procedimento de desbloqueio para você.

Boa sorte!



Cláudio
claudio bom dia valeu mesmo, mas meu programa de gravação tem as opções,NTSC (usa,asia)e PAL (europa), você tinha razão, mas mesmo assim não funfa,quando gravo em NTSC, ele funfa, o problema é que fazia tempo que tinha usado esse programa e não me lembrava desse detalhe, mas mesmo assim preciso destravalo. obrigado.
Páginas: 1