Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Niver  do  Forum niver  do Forum Niver  do  Forum Niver  do  Forum By: Paulo52 Date: 21 Dez 2009, 10:31
Aparelho: Niver  do  Forum
Marca:    niver  do Forum
Modelo:   Niver  do  Forum
Defeito:   Niver  do  Forum

Parece  que  ninguem  lembrou  ou  estou  equivocado???


Obrigado a quem puder ajudar.
Paulo52

Re: Niver  do  Forum niver  do Forum Niver  do  Forum Niver  do  Forum By: tectonny Date: 21 Dez 2009, 10:33
Tá certo Paulo, é hoje o aniverssário do Fórum Tectonny!

Hoje o fórum faz 3 anos!!!!!!!!
Re: Niver  do  Forum niver  do Forum Niver  do  Forum Niver  do  Forum By: paulo52 Date: 21 Dez 2009, 11:28
Então  eu  estava   certo e  aqui   vai  os  meus  votos  de  parabens ao  SITE,com  pouco tempo  de  vida ja  conseguiu  todo  este  sucesso , vida  longa  a  esta  utilissima  ferramenta de  trabalho  e  ajuda ,mais  uma  vez meus  parabens  Tonny  pois  este  filho  e  uma  criação sua  ,um abraço.
Re: Niver  do  Forum niver  do Forum Niver  do  Forum Niver  do  Forum By: siatec Date: 21 Dez 2009, 13:12
Voces sabem que aos tres anos - toda criança esta gatinhando - partindo para ficar de pe -(criança eh o Forum) e ja esta deste jeito-......e quando andar entao????? abraços ao tonny  pai da coisa toda, e parabens aos que participam deste Forum, pois sao priviligiados.... assim como eu  grato Siatec
Re: Niver  do  Forum niver  do Forum Niver  do  Forum Niver  do  Forum By: Canmeira Date: 21 Dez 2009, 13:18
Parabéns a todos que contribuem para que esta data seja comemorada em clima de festa, certos  de que poderemos extender por outros anos que virão.



Parabéns Fórum Tectonny!!!
Re: Niver  do  Forum niver  do Forum Niver  do  Forum Niver  do  Forum By: trudes Date: 21 Dez 2009, 13:24
Também digo o mesmo.
Ser participante e Moderador do maior fórum do Brasil, é muito gratificante.
Parece até um vício, não consigo ficar sem logar, apesar de todos os meus problemas com o tempo.
Parabéns tonny, e parabéns a todos que aqui estão.
São voces que fazem esse fórum se tornar cada dia melhor...
Re: Niver  do  Forum niver  do Forum Niver  do  Forum Niver  do  Forum By: vini Date: 21 Dez 2009, 17:27
Pois é gente; Eu entrei aqui no primeiro ano, posso dizer que conheço o forum desde criancinha, foi a minha estreia como internauta, e neste tempo eu ví muitos sites simplesmente desaparecerem, mas estamos aí e vamos continuar,com esta turma de amigos que está sempre aqui ainda vamos longe. :o
Re: Niver  do  Forum niver  do Forum Niver  do  Forum Niver  do  Forum By: Claudio Carvalho Date: 21 Dez 2009, 17:30
Pessoal.

Vamos as cervas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Parabéns a todos que fazem parte do Tectonny!


Cláudio
Re: Niver  do  Forum niver  do Forum Niver  do  Forum Niver  do  Forum By: paulo52 Date: 21 Dez 2009, 17:41
Claudio,  quem  esta  nos  devendo  umas  e  o  Tonny, :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Niver  do  Forum niver  do Forum Niver  do  Forum Niver  do  Forum By: Barriga Verde Date: 21 Dez 2009, 19:44
Pessoal!!!!

Nada mais oportuno e benvinda esta data tão expressiva...

O aniversário do "TECTONNY"!!!!!!

Entrelaçado nesta época tão festiva, em que o espírito de união e de amizade fica destacado e enfatizado das demais épocas do ano...

Espírito este que se faz presente, por aqui, o tempo todo...

Daí o sucesso e a saude da "CASA" estar sempre em dia  e apontando para um futuro próspero e crescente!!!!!!

PARABÈNS:

Ao fundador...

À Administração...

Aos Moderadores...

E à nós membros e colaboradores...

Pois todos listados acima, são de uma forma ou de outra,  "células vivas" deste maravilhoso "corpo" de tres anos de idade, que apesar de todos os revezes, goza de ótima "saude"!!!!!

Um forte abraço...

B.V.

Re: Niver  do  Forum niver  do Forum Niver  do  Forum Niver  do  Forum By: osvaldoitq Date: 21 Dez 2009, 21:11
Parabens ao forum,vida longa aos membros, aos colaboradores e aos administradores...
Re: Niver  do  Forum niver  do Forum Niver  do  Forum Niver  do  Forum By: Dusom Date: 22 Dez 2009, 01:17
Atrasado mas em tempo, PARABÉNS a todos e obrigado em nome de todos os iniciantes.
Jorge
Páginas: 1