Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv grundig 2012   cuc300 não sai de stand by By: jose carlos Date: 17 Dez 2009, 16:06
Aparelho: tv
Marca:    grundig
Modelo:   2012   cuc300
Defeito:   não sai de stand by

Amigos-peguei este tv com a bobina defletora em curto,
substitui mas ela  ainda não funciona quando
solto o pino que consta no esquema como stand by
ela funciona em um canal não muda nem  controla o volume.quem puder min ajudar ficarei muito agradecido.
obs-não tenho o controle original


Obrigado a quem puder ajudar.
Jose carlos

Re: tv grundig 2012   cuc300 não sai de stand by By: tecnovideo eletronica Date: 18 Dez 2009, 08:37
sera q nao danificou algum componente perto do flay?ou no secundario da fonte a falta de uma tensaõ pode gerar este defeito
tv grundig 2012   cuc300 não sai de stand by By: jose carlos Date: 30 Dez 2009, 22:02
Aparelho: tv
Marca:    grundig
Modelo:   2012   cuc300
Defeito:   não sai de stand by

pessoal, esta tv que eu pedi ajuda, descobri que o problema e de reset, ela usa um ci com cara de transistor bipolar o mc 331 so que ate agora este ci e totalmente desconhecido.
alguem poderia me dizer o que eu fasso?


Obrigado a quem puder ajudar.
josé carlos

Re: tv grundig 2012   cuc300 não sai de stand by By: brunoquarelo Date: 30 Dez 2009, 22:12
e ai amigo resolveu
Re: tv grundig 2012   cuc300 não sai de stand by By: Claudio Carvalho Date: 31 Dez 2009, 08:51
José Carlos.

Beleza?  Bem, como você é novato no Fórum, uma dica sobre postagens, OK!

Sempre que você abrir um tópico com um pedido a um determinado aparelho, não abra mais de um tópico para o mesmo pedido/aparelho, pois senão as dicas ficam desencontradas!

Eu juntei os dois tópicos abertos por você com o mesmo aparelho/defeito !

Agora, quanto a sua dúvida é simples!



www.alldatasheet.com


Coloque o modelo do componente e veja o resultado, ai se tiver dúvidas, é só colocar aqui mesmo neste tópico, OK!



Cláudio

Re: tv grundig 2012   cuc300 não sai de stand by By: josecarlos Date: 22 Mar 2010, 11:04
Amigo cláudio. valeu a dica mas o problema e que não encontro informação sobre este ci (mc331) nen em lojas e nen em datasheets.
continúo aguardando a juda dos amigos.
Páginas: 1