Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV PANASONIC MODELO TC 14A04 DEFEITO NAO LIGA By: joao batiasta dos reis Date: 15 Dez 2009, 17:34
  :police: AMIGOS  esta tv nao liga, nao da sinal de vida,  o leds esta apagado,a fonte esta ok tem tençoes no p 10 e 9 e 1 do fray  esta ok conferi a bubina defetora,saida horizontal,soltei o ci do vertical e nada alguem tem uma dica p mim?obrigado e um feliz natal a todos.
Re: TV PANASONIC MODELO TC 14A04 DEFEITO NAO LIGA By: brunoquarelo Date: 15 Dez 2009, 17:37
a alimentação no microcontrolador?
Re: TV PANASONIC MODELO TC 14A04 DEFEITO NAO LIGA By: joao batiasta dos reis Date: 15 Dez 2009, 22:10
amigo bruno vou da uma conferida e retorno com novidade  ok?
Re: TV PANASONIC MODELO TC 14A04 DEFEITO NAO LIGA By: ELETROSONIC Date: 31 Dez 2009, 16:04
Citação de: João Batista dos Reis Neto online 15 Dez 2009, 17:34
  :police: AMIGOS  esta tv nao liga, nao da sinal de vida,  o leds esta apagado,a fonte esta ok tem tençoes no p 10 e 9 e 1 do fray  esta ok conferi a bubina defetora,saida horizontal,soltei o ci do vertical e nada alguem tem uma dica p mim?obrigado e um feliz natal a todos.
;) Veja o cristal X601 está oscilando e se tem pulso nos pino 5 e 6 da eprom eu já peguei um caso que o sensor de remoto estava em curto matando a tensão de alimentação do pino 8 da eprom.  :laugh:
Re: TV PANASONIC MODELO TC 14A04 DEFEITO NAO LIGA By: trudes Date: 31 Dez 2009, 17:45
Amigo Eletrosonic, sei que a sua intensão é ajudar, mas está "ressucitando" tópicos antigos. Com isso, os tópicos mais recentes ficarão para tráz.
Deixe que o postante do tópico peça ajuda novamente. Assim os tópicos mais novos ficarão em evidência.
Aproveite e complete o seu perfil:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=groupmembership;u=

Um abraço e feliz ano novo. 
Re: TV PANASONIC MODELO TC 14A04 DEFEITO NAO LIGA By: ELETROSONIC Date: 31 Dez 2009, 18:10
Citação de: trudes online 31 Dez 2009, 17:45
Amigo Eletrosonic, sei que a sua intensão é ajudar, mas está "ressucitando" tópicos antigos. Com isso, os tópicos mais recentes ficarão para tráz.
Deixe que o postante do tópico peça ajuda novamente. Assim os tópicos mais novos ficarão em evidência.
Aproveite e complete o seu perfil:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=groupmembership;u=

Um abraço e feliz ano novo.

:-X é verdade coisa de novato mesmo esta minha atitude, agradecido pela informação  :police:
Re: TV PANASONIC MODELO TC 14A04 DEFEITO NAO LIGA By: brunoquarelo Date: 05 Mar 2010, 01:52
e ai amigo cade o seu retorno?
Re: TV PANASONIC MODELO TC 14A04 DEFEITO NAO LIGA By: joao batiasta dos reis Date: 05 Mar 2010, 09:54
amigos o  suspeitei do flay mas nao consegui encontra  um para teste , e o  criente nao quis conserta acho que se ficaria caro , acho que ficaria 50 conto o orçamento kk ai levo  embora atv pifada,e ia conpra outra.
Páginas: 1