Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv faltando oscilador uma ajuda By: andrius Date: 05 Dez 2009, 23:43
ola maigos sou novo no forum.  e estou pedindo uma  ajuda  para  esta tv maandriusgavox29mt4515, ela esta sem o oscilador,  qual o numero dele? :(andrius
Re: tv faltando oscilador uma ajuda By: eletrnicashow Date: 05 Dez 2009, 23:54
cara que marca louca é esta,mas deve ser magnavox,qual a posição deste componente,aproveita e edita teu tópico e põe marca modelo senaum os moderador do forum vão por  :-*  sua.

Tai o esquema http://www.mandamais.com.br/download/fh7q297200914644
ajuda na tv sansung5083w . By: andrius Date: 17 Mar 2010, 22:18
esta tv esta com imagem e som, porem a cor esta indo e voltando, teclas  de canal+ e canal= no painel nao funciona, ja troquei o cristal de cor e cap e nada,    agradeço  a juda    ......... andrius :-\
Re: ajuda na tv sansung5083w . By: marcosbr Date: 17 Mar 2010, 23:08
 Andrius.
Sei que sou considerado chato. Antes de responder, eu vejo o perfil e os tópicos de quem pede ajuda.
95% dos seus tópicos não tem solução, os que tem ainda são questionados. Vai começar mais um???
Te pergunto o seguinte: O que tem a ver teclado de canal no painel com a cor cintilando????
Ultimamente tenho visto estas coisas no fórum.
Voce quer ajuda ou quer que os usuários do fórum assine um atestado de burrice???
Quem duvidar, veja o modelo da TV que escreve aqui, nem querendo eu consigo escrever isto.

maandriusgavox29mt4515: http://www.tectonny.com/forum/ajuda-tecnica/tv-faltando-oscilador-uma-ajuda/msg79713/#msg79713 
Diz Ter 30 anos de profissão, tu é especializado em que???
Olha cara, eu dedico boa parte do meu dia para ficar aqui no fórum, reparou que hoje é domingo???
Não me preocupo nem um pouco com o que vão achar.
Tem que se fazer uma revisão nestes grupos, talvez até nas pessoas.
Um abraço.

Re: ajuda na tv sansung5083w . By: Claudio Carvalho Date: 18 Mar 2010, 06:38
Caro Andrius.

Bem, eu não posso me omitir neste assunto tão polêmico! 
Eu estou mudando o seu grupo técnico e peço a você que me mande uma MP escrevendo a sua real posição em eletrônica!

Puxa, eu leio todos os tópicos e a principio achei que seria algum desconforto seu em estar se adaptando ao Fórum!

Mas como um técnico que se diz ter uma oficina especializada, escreve o modelo de uma tv assim:       maandriusgavox29mt4515 

Puxa, você há de convir que tem coisa errada, concorda?

Bem, aguardo um pronunciamento seu o mais rápido possível, só assim poderemos " concertar " o que há de errado, OK!

Outra coisa, vou juntar os tópicos e peço a você que não abra mais tópicos para o mesmo aparelho/defeito, esta certo?

Cláudio Carvalho.
Administrador Interino do Fórum Tectonny.
Páginas: 1